6 horas depois...
Bill acordou em lugar escuro, quando percebeu que tinha muita areia em cima dele ele começou se mover com dificuldade pra cima, querendo achar a claridade, porém quando enfim saiu viu que ainda estava a noite. Ele achou estranho pois em uma situaçao normal ele seria morto sufocado pela quantidade de areia contra seu peito e cara,mas assim não ocorreu. Quando saiu viu a mulher que lhe trouxe aquela situaçao:
-Por quê esta fazendo isso? Onde esta minha filha?
- Sua filha esta saindo agora, aprecie a cena.
Ele virou pra tras e viu uma mão saindo de uma cova. Deu uma volta e viu uma igual de onde saiu. Ele correu para puxar aquela pessoa que ali estava, quando chegou mais perto viu que era a mão da sua filha. Ele puxou e ela saiu de la bem porém assustada.
-Quem é você? Alguma maniaca? -Bill perguntou gritando e com um olhar triste.
-Achei que você iria querer saber o nome da nova mãe da sua filha. Meu nome é Lorena kraski. Bem vindos a sua nova família Bill Compton e Ana Julia.
-Você é doente,vamos pra casa Ana julia.
Ana Julia parecia que estava incosciente, olhava pro pai como se nâo o conhecesse, ele a
puxou pelo braço.
-Eu nao faria isso Bill, mas não vou te impedir, apenas te acompanhar. -Disse Lorena sem muitas explicações.
-Eu sei o caminho.
E assim ele foi embora com Lorena seguindo eles atrás. Bill se sentia diferente de alguma forma.
Quando chegou em casa ele tentou entrar mas parecia q estava sendo travado por uma barreira invisível.
-Foi você que colocou isso na porta da minha casa?-Perguntou Bill a Lorena revoltado.
-Você não percebe Bill? Eu sou uma vampira das trevas, eu te transformei, você e sua filha.
Você agora è um ser do inferno. Não pode entrar na casa das pessoas sem ser convidado.
-Casa das pessoas? Mas essa é minha casa.
-Não mais Bill, não mais, acho melhor você abandonar essa vida, sua mulher deve ter saido com seus outros três filhos, Imagino que você não queira que eles vejam que o pai e a irmã viraram seres parecidos com demônios.
-Você esta certa infelizmente, mas deixa minha filha fora disso.
-Bill, quanto sua filha aconteceu algo com ela, ela perdeu a memoria de certas coisas,
praticamente tudo, e um efeito que acontece as vezes quando se tentam transformar crianças.
-Mentira, você apagou a memória dela so pra ela lembrar de você como mâe.
Lorena riu da acusaçao.
-Então deixa eu enviar ela pra outro lugar, outro paìs, ela é adolescente, vai saber se virar.
-Você seria capaz de viver longe de sua unica filha que podera ver daqui pra frente.
-Se isso a fara ficar longe de você,sim.
YOU ARE READING
Saga Love Dark- The Start
RomancePessoas diferentes que não se encaixavam na sociedade no seculo passado vivendo algumas situações inusitadas.