Mude o modo que você olha para as coisas, e as coisas que você olha mudarão.
-Wayne Dyer.-Narrador:
Na manhã seguinte ao possível encontro de Benjamin com Matheus, coisa que não aconteceu, pois Benjamin estava dormindo na cama errada. As coisas começaram a não se encaixar. Matheus ao despertar percebeu que aquele corpo na cama do outro lado do quarto não era o do seu irmão . Ele se levantou e foi conferir de perto e ai que a surpresa veio.- O que você está fazendo aqui garoto? - Perguntou Matheus após ver seu amigo abrindo seus olhos devido às luzes do quarto, recém acessas por Matheus.
- Engraçadinho, dormindo uê! - Respondeu o jovem Benjamin ainda de olhos cerrados, se virou novamente para o canto .
- Isso eu percebi, mas por que aqui, melhor por que esta dormindo na cama do Miguel?
- Hãm? O que? Como assim, Miguel? - Benjamin se levantou assustado. - Mas essa é sua cama!
- Não, não é. Faz um tempinho que trocamos de lado. Agora eu durmo ali. Do outro lado. - Matheus apontou para o lugar de onde sua cama encontrava-se agora..
- Então isso quer dizer que você dormiu ali , naquela cama na noite passada? - Benjamin andava pelo quarto com a mão na cabeça.
- É... Dormi, mas por que essa aflição? Aliás, como entrou aqui? - Matheus perguntou sem entender mais nada.
- Eu me lembrei da chave debaixo do tapete. - Benjamin deu uma pausa para respirar um pouco. - Ontem aconteceu que bebi um pouquinho a mais... E não podia entrar em casa naquele estado. Ai vim pra cá, entrei queria muito deitar, descansar um pouco, já que estava destruído e muito tonto. Um verdadeiro caso de calamidade. - Benjamin riu um pouco pelo nariz, lembrando-se do estado dele. - Então vim direto pro seu quarto, e como você demorou tomando banho e acabei pegando no sono... - Benjamin percebeu o que tinha acontecido. - Você não me viu chegar neh?
- É obvio que não, eu estava dormindo neh, Benjamin. Deveria ser muito tarde.
- Então quem estava no banheiro, me escutando falar sobre a noite que tive com o Christopher não foi você!
- Exatamente. - Matheus falou o óbvio.
- Drogaaaaa! - Benjamin se sentou na cama de Miguel.
- Licença. Posso entrar no meu quarto? - Miguel abriu a porta para que todos conseguisse o ver.
- É claro que pode... Acho que vou pegar uma xícara de café pra você meu amigo. - Matheus saiu do quarto passando pelo irmão que assim que entrou vestindo apenas uma bermuda azul marinho e bem fina, estilo aqueles calções de jogar bola. Miguel então trancou a porta com a chave.
- Qual a necessidade disso? O Matheus já, já volta. - Benjamin perguntou olhando para os olhos de Miguel que o fitavam com a mesma intensidade. - O que você quer.
- Você sabe o que eu quero... - Miguel foi para cima de Benjamin com tudo, o jogando deitado na sua cama.
Seus atos eram respostas de todas suas vontades e desejos reprimidos dos últimos dias. Tudo que ele mais queria era ter seu amor em seus abraços e não o vê-lo nos braços de outro. O fato de Benjamin ter falado tudo aquilo nessa madrugada o deixou desnorteado. Então tudo que Miguel poderia fazer era se entregar aos seus desejos.
E o que ele mais queria agora era ter Benjamin entregue a ele.
Miguel o beijava intensamente, com um fogo que apenas Benjamin conseguia acender. Apenas Benjamin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não For Por Acaso?
Fiksi UmumAté onde a desigualdade social e financeira atrapalha a união de um amor? Será que dinheiro, posição social e família são determinantes para separar duas pessoas que se amam? Benjamim - Doce, gentil, inteligente e amante dos livros. Dono de uma bele...