1972........
dia amanheceu chuvoso na alcateia da tribo leprechaou, todos os moradores estão fora de suas casa assistindo um duelos entre dois macho de alcateia diferentes: motivo uma fêmea no cio e dois machos ambos sentiu o cheiro da fêmea a distância e a querem como sua companheira . E isso significa que ambos são seu seus parceiros, mais são antas de mais para dividir . Infelizmente isso não acabar bem para ela. Flávia Pensava triste já viu isso acontecer e bem de perto.
___mãe o que estar acontecendo ali. Diz uma pequena menina de grades olhos azul e cabelos vermelho cor de fogo .
__Vem aqui amor isso é coisa de adulto vamos passar rápido. segurando nas mão de Dominique apelido(Nick) Flavia adianta os passos .
__certo mamãe. diz com sua voz doce .
Dominique baixa a cabeça e passa sem olhar para aqueles dois brutamontes brigando entre si .após passarem da multidão que Ali se aglomerava Flávia suspira fundo.
Entra em uma rua estreitar e logo avista sua pequena casa. a aldeia e pequena não foi difícil encontrar a casa que seria seu novo lár.
__aqui amor era a casa de sua tia Miranda. Mentiu.__vem vamos conhecer por dentro Nick? .diz Flavia toda animando olhando para sua pequena ,tudo para ela e novo.
As duas entra rapidamente e fecha a porta da casa. está mobiliada os lençóis brancos estão cobrindo os móveis estão cheios de poeira casa de aranha nas paredes e no teto uma das janelas estão quebrada um piso solto nada que Flávia não pudesse fazer aqui teria uma vida nova com a sua filha Dominique de três anos, há pouco tempo houve uma batalha entre lobisomem e vampiro em sua alcateia e infelizmente o pai de Dominique e acabou falecendo em combate , Como seu irmão Bruno é dono de uma alcateia vizinha por lei fica na obrigação de nos tornar parte de sua matilha ,aqui estamos nos para morar com ele. , mais sabia das consequências se voltasse a por os pé nessa alcateia agora tera de pagar o preço pelo abrigo, ele diz ser um pequeno favor, se submeter a tudo em troca de abrigo e foda, .em questão de minutos arrumaria aquela casa e a deixaria como um novo lar para Nick ,agora esta preocupada como contar para uma menina de 3 anos que seu pai querido não mais voltara ainda pensando em uma maneira ,chama sua pequena para que venha sentar em seu no colo ."deusa da lua dai-me forca" para dizer que Robert não voltaria mais para minha Pequena Garota.
__ mamãe que horas papai vai chegar?__porque viemos para cá sem ele ?_e o que ouve com os caras mal ?
__ meu amor depois a gente conversar vamos fazer assim você ajuda Mamãe eu faço uns lanche delicioso e depois a gente senta para conversar, agora vamos faxina. diz sorrindo para não demonstra sua tristeza.
Flavia Sorri olhando para sua pequena menina de cabelos vermelho como fogo ,de pele bem clara,e como se tivesse vendo seu falecido marido seu pai .
Não demorou muito fizemos uma faxina legal, depois acabei fazendo um lanche acendemos a lareira e mandei Dominique escolher um quarto para ela pois tomar banho e se trocar. logo mais iremos conhecer o chefe da alcateia. Ainda se lembra da última vez em que esteve aqui.
Anos atrás nesse mesmo lugar e isso não trás boa recordação.
Lembranças..............
Sua alcateia era formada por um grupo de nômades migrantes certo dia acamparam perto de uma alcateia fixa, não deu outra os dono do território nos achou e ouve brigas ali mesmo vários dos meus acabou morrendo poucos viveram para contar histórias, no meios dos lobos ali presente surgiu dois alfa na hora flavia sente o cheiro delicioso de areia e folhagem. Soube na hora que tinha encontrado seu parceiro. Mais algum a coisa não estava certa dois machos cheirava o ar e vieram caminhando até chegar mim. Estava em fileiras como eles não matam nem uma mulher nem Crianças estávamos em fileira. Eles andaram até mim e cheira meu cabelo. Logo eles brigam entre si, meu medo era de morre ali. Logo surgiu um lobo preto que os separou cada um leva um tapa na cara. deixando lhe marca no rosto.
__o que vocês dois que?, me arruína e isso !_se os dois a quer a leve e foda até não aguentar mais, que merda mais não me envergonhe .
__pai ela é minha companheira. Diz o de cabelo vermelho.
__ eu também sentir seu cheiro pai ela também é minha ,meu lobo diz isso. Diz o de cabelo negro.
Naquele mesmo noite foi tomada por dois macho alfa essa foi sua perdição. Com o tempo foi se apaixonado pelos dois toda as noites era amada por ambos. mais no fundo sabia que à qualquer momento tinha que escolher qual deles seria sei macho definitivo pois nunca se viu uma femeá com does machos.Estava na hora de levar Nick para conhecer o tio . parei de pensar no passado e voltei ao presente.
Rápido minha menina sobe para tomar seu banho.
Enquanto isso vou arrumando aqui a cozinha pondo meus temperos em cada lugar.
__mamãe penteá cabelo. Faz biquinho.
__claro meu amor vem cá.
Fazendo um lindo penteado assim que terminar da beijo estalado na bochechas rosada de Dominique .
Saímos pela rua até vermos uma casa grande. Logo na entrando dos portão enorme. Dois guarda na frente. Nos aproximamos e os cumprimentamos .
__olá. Boa tarde gostaria de falar com senhor bruno por favor ! Flávia pede ao segurança dos portões....__o chefe não estar só a luna dele.diz o moreno alto.
__posso falar com ela ?pergunto.
__espera uns minutos moça que eu vou ligar para casa qual teu nome e assunto ? . diz o homem mais baixo da segurança, não demora muito tivemos permissão de entrar na casa mais antes tive que informar quem era já que a luna Bianca não aceita visitas quando seu macho não estar em casa .
subimos a rampa ate chegar na porta que foi loga aberta, por uma menino de mais ou menos 10 anos seus olhos ficaram vidrados em minha pequena Dominique ,ele nos da espaço para passar e fomos para sala lá sentamos e conversei com a luna do bruno que foi muito bem educada desconfiada mais bem legal .vendo meu desconforto para falar da morte de meu marido na frente das crianças pede para que seu filho vai pegar um lanche para os dois .o menino faz cara feia ate deu medo em mim.
_desfaça esse bico agora Luc ou vai ganha isso . diz dando-lhe uma lapada com um chicote longo , depois de dois estalo o menino sai da sala resmungando sem derramar uma única lágrimas ate chegar na cozinha com seus olhar gélido lançado para cima de minha Dominique que saio igual uma mocinha andando soltinha até a cozinha o seguindo .
(mídia Dominique) coisa mais fofa né gente
*****************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Eles.
WerewolfPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS CONTEM CONTEÚDO ADULTO :Toda sua vida Dominique foi rejeitada pela sua alcateia por ser diferente dos demais e por ser de outra alcateia anteriormente ,vivendo de caridade ,cresceu ali no meios dos leprechaou ,tira...