o afastamento

74 4 0
                                    

*sem revisão

capitulo 18

O dia se passou eu não tenho notícia de zak, começo o chamar mentalmente e nem uma maldita resposta.
Já não aguento ficar mais perambulando pela casa, Deitada na cama pega o celular e liga para quem pode me dá uma resposta, se não fosse urgente Nunca iria ligar pra ele.
Três toques ele atende.
__o que você que Nick?
__cadê o zak, Luc!-pergunto logo de cara.
__hum, não sei se te devo explicações mas eu o mandei vigiar o lado norte acho que em dois dias ele tá de volta. Diz sorrindo.
__você ficou louco! __ não podemos nos afastar estamos acasalado não se separa um casal assim e muita maldade. Digo já em lágrimas.
__para de chora, não me comunicaram nada sobre você ter um pã querendo ou não você ainda é minha tô indo aí.
__nem vem seu desgraçado. Desligo o telefone. Vou pro chuveiro tô queimando.Lavando os cabelos passa o sabonetes entre suas partes íntimas estão sensível de tal maneira que com apenas um mísero toque, deixei um gemido escapa.
A porta do banheiro é aberta bruscamente.
__oque, que merda garoto. Digo para Luc que Entra já sem roupa no banheiro. Pude notar seu corpo mudado, novos arranhões, bem mais definido que antes muito mais gostoso. Me repreendi pelo pensamento.
___pode admirar-me Nick eu fico lisonjeado agora vem que assim como você eu tô queimando e a muito mais tempo Diz e se aproxima até nossas boca se tocar uma na outra com bastante fome.
************

*ZAK.

filho da puta desgraçado me mandou  em missão com mais três lobos inclusive seu beta, sinto que ele armou tudo mais quem só eu para questionar o alfa da alcateia, não quero ser  um deserto por não obedece suas ordens.
__todos fiquem atentos estamos saindo de nossa fronteira, alerta constante agora. Digo alertando os demais.
__ali zak, um dos nojento. Diz Alan.
__muito bem Alan em posição.
Os malditos vampiros estão tentando dominar nosso território mais não vão consegui, fomos em cima dele e começou a briga.  Alan e arremessando por um deles e acaba por desmaiar em sua forma lupina, fico atento vejo o sangue suga, vir até mim achando que vou ser fácil como o primeiro abatido, ele pula para cima eu o abocanho com minhas presas lhe dando uma morte rápida, arranco sua mandíbula, cuspi com nojo da poera que se desfez em minha boca, os vermes são pó agora votou ao pó.
Ainda resta dois  Julian esta com um e karte acabou de deitar o outro.
__você dá conta aí Julian?
__pode deixar esse e meu. Diz terminando de matar.
Ficamos de alerta por mais um possível ataque. Enquanto isso tô ficando irritado meu corpo queima como se fosse minha primeira transformação lupina, eu sei que é a falta da fêmea, espero que ele pelo menos pense nela, não quero ver minha fêmea sofre pelo separação de almas, eu senti a  nossas se cruzar noite passada eu senti tudo.
__você estar bem cara. Diz Alan já a cordado.
__já é a terceira vez que me perguntam isso.que droga
__e que você tá com os olhos vermelhos cara e pior é ver essa sua cara feia. Sorri.
__Alan, sem brincadeiras tô longe de minha companheira, e só ela poderia me acalmar se me enfurecer agora .
__não tá mais aqui quem fala cara.
__beleza, vamos por aqui. Caminhamos mais um pouco até chegar na cachoeira onde termina o terra de Wendy lokin a dona da reserva alce branco. Uma das fundadora da cidade pontana verde. Essa alma gentil nos ajuda com suas terras e bens desde que as família se juntaram em um matrimônio os louris :outra alcateia aliada dos leprechaou , agora bem cuidada bem alimentando essa  alcateia não é forte e sofre  com saques, entre errantes, hoje somos uma grande Alcateia. 
Tudo pronto as câmeras formam estaladas hora de voltar, se aquele desgraçado Quero me afastar por mais tempo se ferrou pois acabamos, por aqui .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feita Para Eles. Onde histórias criam vida. Descubra agora