continuação ......
sem revisão .
nos capítulos anteriores ....
_Nick ,Nick, grita Salete com a boca de lasca que ela tem .
_poxa Salete o garoto ia me falar onde eu poderia o encontra .
_que garoto , me conta isso direito .
_desde ontem venho tendo uns chiliques estranhos com um garotinho , de mais ou menos 6 a 7 acho até que pode ser 10 anos ,ele sempre me chama e parecer estar ferido sei lá .
_entendo, e como ele e?pergunta saleta.
_bem tem cabelos negros olhos meio que cinza , baixinho ai para chega me da dor de falar sobre ele ,antes de você chegar e atrapalhar ele iria me falar onde estava, eu só consegui ouvir ele dizer nova y, ai você entrou gritando e tudo voltou ao normal .
_são seus poderes se aprimorando Nick vem o marcos que falar com você ele acha que você pode nos ajudar .
_em que ?pergunto
_nossa você bastante curiosa em vem logo que você só tem mais três dias .
_três dias para que mesmo ?
_na hora certa você saberá agora toma , marcos trouxe para você ,lembre que foi Euzinha aqui que mandei ele compara . diz sorrindo e fechando aporta do quarto , deixando apenas o pacote em cima da cama . abri e me deparei com roupas normais de uma adolescente .sorri .não pensei duas vezes ja fui vestindo .uma calça jeans azul , e uma regata na cor branca.
amei a roupa e sair para agradecer a salete pelo presente .assim que chego na sala vejo os dois se beijando e que nojo sorri, pensei em dizer algo besta mais parei não quero ser chatada por criança.
_olá , aqui tem criança sabiam ?falo sorrindo antes não Sória muito mais Salete vem me mudando de um jeito que ate eu me desconheço e nem fico mais lembrando do idiota .
_criança sei .-diz marcos
_deixa de bobeira e vem nos conte ai suas visões . pedi Salete ja se sentado e com sua varinha faz com que um exercito de utensílio domestico trabalhando só na cozinha sem nem um manuseio de alguém me deu vontade de sorri mais me contive .
_há ,vai a merda Nick , nem todo dia eu faço a comida com minhas mão .diz mostrando as mão . marcos e eu não aguentamos mais e caímos na gargalhada a irritando totalmente.
_dois idiota , para de ri de mim seus bocões ._ta chega eu parei juro que parei .digo segurando o riso.
_eu também . diz marcos .
_ que bom agora nos conte Nick .
começo a narrar tudo novamente para marcos que presta bastante atenção somos interrompido por uma panela que vem ate Salete ,logo depois chega uma concha ai foi que eu entendi ele vai experimentar o tempero , olhei para marcos que ja estava roxo de tanto se segura .
_ai como estar ? pergunto para Salete .
_o que ?
_o sal oras ,kkkkkkkkkk não me segurei mais logo marcos também , foi a picada para Salete que se levanta e vai para cozinha furiosa com nos dois.
_chega marcos eu já não não aguento ate minha barriga ta doendo . digo tomando folego e limpando uma lagrima dos olhos .
_ eu também cheguei no meu limite .marcos sai da sala
ainda sorrindo .nunca pensei que ao sair de casa me toparia com uma dupla dessa, ,nunca tinha me divertido tanto como agora . a hora do almoço chegou e todos estão almoçando Salete ainda não falou nada, marcos foi quem quebrou o gelo:
_amor , desculpe-me por hoje mais sedo.
_porque ?_há por tirarem saro de mim ?_ ou por me achar boba ? Salete suspira fundo
_nem uma coisa nem outra , nunca achei isso de você e que só foi diferente e tudo fez graça .diz marcos segurando lhe a mão e beijando .
_sei, agora sou palhaça?_me desculpe também Salete e que tudo e novo e.... ela não me deixa terminar de falar :
_ olha eu sei que e tudo diferente , mais não se pode rir da magia de alguém !
_nos não estávamos fazendo isso . digo me justificando .
_ há não então o quê era aquilo, era o que ? ela pergunta ._espera veja isso ,digo tentando fazer com que meu desempenho desse certo . levanto da mesa vou ate a cozinha pego um caldeirão com alça e uma vassoura encho o caldeirão com agua e o trago ate ela o segurando com o cabo ,Marco ver aquilo e fica me ondando sem entender dei que não Faz sentido .
_me diz que porra você quer fazer Nick ?-pergunta Salete.
_queria que você entendesse .digo fazendo bico ._não vir graça nisso .
fiquei triste e sair com a porra do caldeirão do mesmo jeito que entrei ao chegar perto da porta o maldito cai espalhando agua para tudo que foi quanto e marcos e Salete caíram na gargalhada eu toda molhada
_há sua boba eu sei que não foi por maldade agora tu vai limpar isso ai em nem pense em usa minha magia pra isso . diz caindo na gargalhando .poxa eu paguei o maior mico por nada aff.o. Bom e que salete voltou a sorri,entao isso valeu a pena. Penso.________________________________///______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Eles.
Hombres LoboPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS CONTEM CONTEÚDO ADULTO :Toda sua vida Dominique foi rejeitada pela sua alcateia por ser diferente dos demais e por ser de outra alcateia anteriormente ,vivendo de caridade ,cresceu ali no meios dos leprechaou ,tira...