🌹Sinopse 🌹

307 12 6
                                    

__para mãe eu tenho que sair daqui ou acabarei morrendo, a senha não ver o que estou sofrendo já não aguento, dói tudo quando os vejo juntos,eu não consigo entender por que ele faz isso sabendo que eu sou sua fêmea sua luna sua outra metade.
__calma, meu amor, de tempo ao tempo. - Flávia tente a acalmar sua filha que estar bem agitada, com a dor do companheiro, não é para menos saber que seu companheiro a rejeita já anunciou que no dia de sua coroação de alfa vai repudia-lá . e de mais para qualquer uma loba aguentar,eu como mãe tenho que fazer algo.
__mãe se você não me deixa ir acabarei morrendo, a senhora sabe que vou morre de qualquer jeito só me deixe viver livre so esses dias que me resta. Pedi:__mãe , e a unica coisa que te peco . "todos os lobos machos e fêmeas sabem que se seu parceiro o rejeita o lobo ou loba entra em depressão e por conta disso ficam sem comer a acaba morrendo em. Poucos meses. outros depois de um tempo acaba se matando para aliviar a dor. Sabe que depois da coroação e seu corpo não vai aguentar vai acabar morrendo de tristeza ,sabe que é a parte mas frágil da história, tem que ódio dessa tal ligação. murmura chateada.
__promete para mim que não fara besteira até eu volta!- Flávia lhe acariciando os cabelos.
__sim eu prometo mamãe.
Assim Flavia pensa um pouco e manda sua filha nick espera em casa . Ao sair da casa olha bem para a mesma, que foi concedida para mora com o concedimento do alfa supremo da alcateia, agora se perguntou que preso? hoje se pergunto isso sua filha sofre e qual mãe deseja ver isso nem um. Seja ela loba ou humana. sai à procura do alfa supremo e um esperança que ele me ajudasse.

E quanto isso na sua pequena residência......

Dominique chora rios de lágrima.
__ pelos Deuses eu não mereço isso tenho que ir para algum lugar ou vou ficar louca .
__ você prometeu para sua mãe Dominique, lembre-se nada de quebrar promessa nunca fizemos isso e não vai ser agora. Diz a vós dentro de sua cabeça na verde e sua loba sara.
__você mais do que ninguém deveria me apoiar sabe muito bem o que irá nos acontecer assim que ele disser que nos rejeita como parceira! Você sabe num é Sara?
__infelizmente você tem razão mais a calma essa sua cabeça , que você assim só terá uma morte mais rápida .
__sinto o cheiro de mamãe,se aproximando vamos ver o que ela nos diz e dependendo do que ela conversou com o grade mestre iremos partir, Sara!
__o mais rápido possível! diz Sara.
A porta e aberta e uma frio adentrar no habitante pela temperatura que estar do lado de fora, tempo de primavera .
__ E aí mãe? Pergunto ansiosa
__pode ir sim, mais quando chegar a hora você terá que voltar o grande mestre não que seu único herdeiro morto sem deixa nem uma linhagem .
__para mim não importa mãe eu já sei , que vou ser repudiada antes memso de da à luz a meu filho isso já me mata por dentro,um dia mãe eu farei justiça e nunca mais vai se repetir essa história !digo com Ódio na voz.

__tira esse pensamento da cabeça, meu amor ,aconteceu o mesmo comigo e olha nos aqui, foi a deusa da lua que assim. Escolheu, olha faz assim arruma suas coisa é.....

__não levarei nem uma peça de roupa mamãe.
__espera aí como assim não me diz que você vai fazer o que tô pensando.
Na hora até minha loba ficou impressionada com Minha decisão, confirmei o que acabei, de falar estava rejeitando meus últimos momentos em forma de humana para ficar meus últimos dias em forma de Lupina .
__não meu amor não faz isso. Flavia chora mais Dominique estar decidida, assim abraça sua mãe e abre a porta suspiro fundo olha para trás pela ultima vez e diz.
___em 9 meses mamãe eu volto.
__eu pedir minha filha em seu aniversário de 15 anos que droga se cuida amor.
Uma loba de pelos vermelho brilhantes foi em que se transformou com um uivo feroz saio pela mata a dentro sem destino .
Flávia suspiro triste pois sabia que sua querida filha voltariam só para cumpri sua obrigação e depois não queria nem pensar no depois, o que não gostou foi da entrega dela com a loba dentro de si, já vir casos de lobos que se torna alma com seus lobos interior. Isso só fez com que mais lágrimas rolasse isso faria com que não só seu corpo fosse do seu companheiro como também sua loba, aos poucos foi perdendo o cheiro de sua pequena menina e em estantes já não sentia cheiro nem um no ar.outro uivo foi ouvido da aldeia logo depois mais outro vindo em direção da ala do alfa supremo dois alfa e apenas uma loba .que triste destino tem minha pequena Dominique me pergunto quem será o primeiro a procurar por ela, qual dos dois será o pai do bebê que ainda nem nasceu só sabemos Daqui a nove meses até lá viva minha filha, adeusa não foi generosa com. Nosco... .

"que fim vai ter essa história!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"que fim vai ter essa história!"

Feita Para Eles. Onde histórias criam vida. Descubra agora