o reencontro (8)✔️

96 4 0
                                    

capitulo 8

sem revisão

assim que o viu saio correndo ate encostar seus cabelos em seu tórax sem delicadeza o abraca forte, zak faz o mesmo. beija lhe os cabelos ,levanta o rosto e receber um beijo na boca de incio lento mais logo fica mais firme mais quente ainda tremula suspira fundo e murmura ,_ sentir tanto sua falta zak.digo em gemidos

_ e eu a sua minha linda vem preparei um canto para ficarmos , segurando-lhe pela mão saímos de perto do ria em direção de uns arbustos onde havia uma tolha forrando no chão uma cesta de piquenique no centro um baldo de gelo. sorri para zak.

_ você fez esse piquenique para nos dois ?

vir seu semblante ficar triste mais logo seus rosto volta ao normal e murmura doce

_haverá companhia mais isso nos resolve mais tarde agora deixe eu matar a saudade de você . diz voltando a beijar-me na boca .as caricias de zak me deixa louca ja estou toda molhada .

_zak eu ...

_caladinha minha linda vem , temos que fazer direitinho quero você toda para mi . diz beijando mais logo se separa . sentamos em volta da toalha de mesa que esteva no chão. ele começa a tira as coisa da cesta e espelhar sobre a tolha ,cada guloseimas uma mais gostosa que a outra . já tudo pronto zak começa a por alimentos na minha boca me fazendo ri o tempo todo . logo ele se aproxima e diz.

_ agora que você estar bem alimentada e minha vez de comer . diz sorrindo .

eu já não aguentava mais ri , só ele sabia me fazer ficar feliz com suas besteiras .

_zak! digo seria .

_oi minha linda!

_zak você me que mesmo?

_você ainda pergunta minha linda nunca quis tanto uma loba como te quero !

_pois por que não o faz agora .digo tentando que ele reaja sei que ele me quer assim como o quero .

_e você minha linda me quer ?

_sabe que sinto algo por você zak, Nunca lhe neguei isso .

sem falar nada ele se aproxima e nos beijamos ,esse beijo foi diferente de qual quer outro que já tive o prazer de sentir. .cariosamente zak me deita sobre a toalha ,sem para de beijar levanta minha blusa tocando em meus seios quando percebi ele já os chupa segurei em seu cabelo dando leves puxões, sem para de geme tremia em seus braços .minha saia foi levantada e sua mãos ágil percorre minha coxa, com seus dedos toca por cima da calcinha em minha rachinha, gemi ainda mais .

_eu te quero tanto. diz zak parando de sugar um dos meus seios e passando a dar atenção ao meu abdome logo ele passa a linguá sobre minha calcinha,a pois de lado e sinto a primeira lambida me deixando louca e tremula .

em questão de segundos zak ja estar sem roupa ,sinto meu corpo queimar por dentro, minha loba que sair mais por algum motivo ela estar presa .zak sobe em cima de mim fazendo com que eu sinta seu corpo sinto seu membro roçar entre minhas coxas .

_pronta minha luna? diz ofegante .

_oh, zak ,sim eu estou mais que pronta to queimando . diz toda vermelha .

_________________________________________________________________

____________________________________________________________________

_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feita Para Eles. Onde histórias criam vida. Descubra agora