revolta ✔️

133 9 5
                                    

*sem revisão

A volta para casa foi ótima zak ficou o tempo todo do seu lado. Acordamos nus no meio da floresta não vou negar fiquei um Bom Tempo a admirando aquele corpo e por Deus quase o beijei está ficando cada vez mais difícil de suportar esse fogo que queima entre minhas pernas e aquele líquido que molha a calcinha .que obvio que se estivesse usando claro.

Entra em casa e se despede de zak com um beijo na bochecha nunca foi tão ousada assim.
__muito bonito né dona Dominique?
__o que foi mãe?
__você me sair as 4:00 da tarde e me vem chegar às 8h da manhã de outro dia !
__eu dormir mãe, e foi tudo tão lindo, eu não sabia que era assim. Diz eufórica.
__tenho uma mal noticia!
__aff, eu sabia alegria de Loba ruiva dura pouco. Diz sorrindo.
__nosso Alpha nos convocou para uma reunião na casa dele as 14.h
__mais mãe e em poucos minutos!
__claro que não sua boba , são quase 10;h da tempo suficiente. Vai sem medo para seu banheiro, há ver se lava essa boceta ou os macho da alcateia viram até aqui pelo cheiro.
Nossa nunca vir minha mãe falar assim comigo, ela estar tão irritada, o que sera que ouvi?
No quarto pego minha tolha rosa e vou na direção do banheiro, fica na curiosidade de saber o que tanto mamãe fala, com as ponta dos dedos toca em sua boceta, toda molhada e com uma gosma meio que gelatinosa. Teve a nítida impressão de ter ouvidos dois gemidos, que não era o seu ..
No banheiro se ensaboa quando lembro que zak falou que pode sentir e ver o que o outro faz, foca onde zak se encontra e o ver segundo seu membro duro , sua concentração falhou e ficou a dúvida .
Uma raiva lhe toma o corpo ele pensa em alguma mulher,ou vai fode com ela, que raiva, seu dia já ia ficar ruim. Não sabia como mais isso lhe doía saber que zak tem outra em seus pensamentos.
***************** *

Horas depois.........
A casa do Alpha da alcateia e bastante linda tanto por fora como por dentro.
Entramos depois dos seguranças abrirem o portão. Entramos pela porta dos fundos como quando fazíamos visita a Luc isso não lhe trás boas lembranças.
Na cozinha Maria tinha preparado bolos de carnes deliciosos, Maria oferecer um mais recuso na mesma da hora, não quero nada que venha daquela casa, nada!
Mamãe e quem Comeu até não aguentar mais. Logo somos chamado no escritório.
Entramos e sentamos em um sofá que ali tinha.
___ que bom que vocês chegaram!
__senhor do que se trata? Pergunto me surpreende nunca fui assim.
__impaciência não é um bom forte. Diz o supremo.
__calma viemos aqui para conversarmos supremos lorde. Diz mamãe.
Pensei comigo mamãe tem muito medo do supremo alfa ou ela é apaixonada por ele mais como pode isso querendo ou não eu vejo o desejo que um sente um pelo outro. Mamãe não é velha mais que eu saiba uma Loba só tem seu parceiro uma única vez.
Eles conversa até que chega um Luc, ele entra na sala com seu perfume de lavando o cheiro de térrea molhada invade minhas narinas.
__pai, temos que essa reunião foi desnecessária essas imunda não deveria estar aqui.
Parei ele me chamou de que?
Há nada disso hoje ele vai me ouvir venho me calando desde meus 6 anos mais a hora chega.
__mãe e senhor alfa não sair de minha casa para ser ofendida por um menino malcriado e mimado. Digo olhando seus olhos, vir fogo soltar de suas narinas.
__para os dois filho, trate bem sua futura luna !
__ficou louco pai no mínimo a deixarei prenha e me casarei com juci
Sinto uma dor no peito e percebi que ele também sente e como se estivéssemos ligado.
__senhor alfa devo avisar que me encontro apaixonada por outro macho.
A reação de todos ali na sala foi de espanto ate eu fiquei com tamanha ousadia minha ..
__como pode isso? diz Luc raivoso.
Bom para ele ver se bom de sentir ser rejeitada, Menosprezada.
Seus olhos me prende seu lobo uiva por dentro eu consigo sentir bem feito faço cara de inocente.
___Flavia me explica isso! fala o supremo alfa confuso.
__bem senhor isso é novo para mim a menos que.... Para de falar e me olha já com os olhos cheios de lágrimas.
___a menos o que Flavia? . Diz um Luc raivoso me encarando.
__eu não sei como dizer isso mais ontem Dominique fez aniversário e foi sua primeira transformação e bem. Acho eu que ela acasalou com o zak. Diz trêmula pude sentir . medo na voz de mamãe
Espera aí eles fala como se eu não estivesse aqui mais e cada uma.
__pode irem parando, pois sim eu ele nos acasalemos e que saber senhor supremo alfa seu filho vem fazendo isso desde que eu tinha 6 anos e foi ele quem não me quis e se me der licença tô saindo me desculpe mais não sou mais boba se quiser me exilar fica a vontade chega mãe para mim já Deu sou Loba como todos e até os sangue frio sabe cuidar melhor do seu bando que o senhora nos vejo como o senhor  cuida dos seus Mal falei levei uma. Bofetada de mamãe.
__nunca mais se atreva a falar isso do supremo alfa. diz Flavia com raiva 
__bate mãe, pode bater um tapa a mais ou amenos não Faz diferença,vocês  sempre vão me Julgar por algo que não sei o que é mais já me crucificarem mesmo um a mais  não fara diferença . Dizendo isso saio em disparada do escritório me transformo em Loba e saio pela janela ainda quebrando uma das vidraça.
*****************

 *****************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feita Para Eles. Onde histórias criam vida. Descubra agora