🌹A Primeira Briga. 🌹

184 10 5
                                    

Sem revisão Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem revisão
Continuação...

Dominique segui Luc até a cozinha e como ordenado ele entregou uma tigela com guloseimas. Os olhos da pequena menina vibrou com a tigela nas mãos dele.
Ainda sem entender o porquê desse sensação estranha Luc oferece para ela,sempre que podia Luc lhe acariciar a mão tinha um conexão uma coisa boa sentia-se tão feliz os dois comia rapidamente  até que sobrou o ultimo doce, Luc  e por demais forte segurou firme a tigela com  suas duas mão e acabou por derrubar Dominique no chão, na hora sentir vontade de ri achando  a menina muito  idiota, mais invés disso estendeu sua mão  para que ela se levantasse, algo aconteceu uma corrente de eletricidade passou na ponta dos dedos de ambos ao se tocar ,como medo Luc trava por uns estante e tenta novamente  Mais todas as vezes que lhe estendia mão Luc a deixava cair no chão duro é gelado, quando ver lágrimas reais cair dos olhos dela ele sentiu algo formiga por dentro sem saber o que lhe passa.  com 10 anos estar tendo seu imprinting (*imprinting processo involuntário em que se encontra sua Alma gêmea)  do nada Luc grita e duas mães desesperadamente adentra na porta da cozinha. Bianca pega seu filho e Flávia pega sua pequena mais antes de sair ouvir o que Luc Diz para sua mãe.
__mãe tá doendo aqui, diz apontando no coração,foi ela quem fez isso, diz e chora,, Bianca Olhando para o corpo do menino tremeu.  ao ver os temores suoor frio,e coração acelerado, que esses pequenos vão passar se o  imprinting raro se em adolescentes e um processo doloroso imagina em duas crianças.  Flávia pega Nick nos braços e se dispede Sai dali com Dominique e ver a dor nos olhos  do menino, pela separação,nem era de longa distancia que estávamos falando mais mesmo assim eles já sentem a dor da separação .

Duas semanas Depois..........
Desde o dia em que teve na casa do Alpha . Sua menina mudou e queira Deus que não seja o que esta pensando geralmente isso só acontece com 15 a 16 anos  mais não com 10 e 3.
Foi chamada para que comparecer na casa do Alpha , com sua menina e assim fez, como da outras vez passamos pelo portão e só paramos de andar quando chega na porta. Dominique o procura pela casa Flávia via seu nariz aguçado fareja até que o acha seu sorriso e lindo. O  alfa nos observa de longe, Nick pede para sair do meu braço e sair em direção de onde ele esta, ao vê-lo  sentado vendo TV em. Uma sala escura a pouco metros da sala de visita.
__mãe...... Mãe deixa ver TV. Diz apontado eu vejo ela indo sentar perto dele. Os adultos vão para o escritório .o líder da alcateia determinou que eles se vejam todos os dias, ambos sabe bem o motivo desse pedido, minha cara diz tudo não estou gostando disso o Alpha  percebeu mais também não disse nada.....
*****
Como foi determinado  na última reunião todos os dias Flavia trazia sua pequena e os dois meninos brincava mais na hora de ir era sempre tortuoso Mais tinha  ser assim. Era domingo, dia de lua cheia hoje não podia deixar Dominique sair  de casa por conta dos lobos de outra alcateia, Não e sempre que eles vem atacar  aqui mais lembra  da primeira vez em que chegou na alcateia e ficou temerosa. 
Dominique não queria dormi sentindo falta dele mais acabou dormindo eu sair para caça, sentia fome e um pouco de liberdade também me faria bem. no meio da floresta escura encontrei uma veado novinho o matei e levaria  sua carne para casa, não é fácil viver sem meu marido, as tarefas dele agora são minhas  tenho uma linda menina que precisa de mim,sem falar que nunca jamais  nos ponha-se  em perigo novamente .
Voltando para casa  se depara com uma Sena inusitada a luna do alfa  bianca  estava sendo atacada por um vampiro mais não qualquer um ,mais sim um dos filho de  Valmor o supremo, lorde  vampiro me transformo em loba mais parei quando percebi que não havia luta nem uma ali e sim um acasalamento, fiquei chocada e pior revoltada, com a situação em que me encontrei não tenho relação .
Eles sentiram Minha presença eu vir quando ele tirou seu membro duro de dentro dela por sinal bem dotado se recrimina por ter pensado isso, deve ser o tempo que não é tocada por um homem e saiu correndo em forma de loba cinzenta pela floresta a dentro , sem ao menos olhar para trás .
Não teve como esconder uma coisa dessas por muito tempo, meu alfa sabe tudo que se passa a nossa mente vira dele pelo fato de nossa lealdade o máximo foi três dia O Alpha descobriu e com sua própria mão a matou no meio da praça para que todos vissem queimor seu corpo   Luc via tudo calado, para uma criança ele é bem fechado.
Já se passaram três meses Desde aquele dia Dominique e Luc não se viram  mais, fiquei reclusa em minha casa todos da matilha até o beta do Alpha me repudiou, temi por minha filha mais levamos a vida normalmente . Meses depois eu entendi o por que de todos me odiar eles tinham uma profecia nessa alcateia e eles descobriam que  minha menina  era a salvação da alcateia, a profecia estava para se cumpri. o inicio era só a  morte de um ente querido do alpha ,pelas suas próprias mão, e isso já aconteceu só falta o próximo passo. Resolvi investiga e descobri tudo.
(A profecia dizia que quando um membro do alfa morrece em chamas, no memso dia uma Luna nasceria nas chamas, podia ser um recém nascido ou um criança mais que sua alma de fogo Seria nítido, essa criança cresceria e geraria um supremo alfa, da dor ao amor, segundo estrofe da profecia dizia que por amor é com amor sangue seria derramado, um alfa morreria e outro renascerá.
Terceiro estrofe....
A menina banhada do fogo, queimaram todos o ruim com fogo, sua sabedoria será alcançada a muitos e muitos tempo seu lado sóbrio achará sua alma branca, homem ou mulher os três terá que se amar........)
Três anos se passa.......
Dominique agora com 6 anos e uma menina linda.(foto na mídia

Seus cabelos cada dia mais vermelho chama atenção na alcateia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus cabelos cada dia mais vermelho chama atenção na alcateia . por ser diferente dos demais e temida por outros....
__mamãe quero ir ver o Luc. diz Nick animada
__oh, meu amor não sei bem se ele vai querer ver você   hoje ,mais você quer tanto então vamos lá. Saímos de casa e ao chegar nos portos da Casa do Alpha vejo dois carros negros estacionado em frente à casa. Entrei com a permissão dos guardas e fomos entrando pelo porta dos fundos, na cozinha Maria nos oferece suco minha pobre menina só falava de Luc.
Maria mostra onde ele estar  e Dominique sai em disparada até onde Luc se encontra .
Não sei   o que ouvir mais Dominique chegou chorando dizendo  que queria ir embora, sair dali com Dominique em prantos. Em casa não quis comer ficou no quarto tentei conversar com ela mais não obtive resposta. Depois daí minha Dominique mudou tanto que eu como a mãe não a  conhecia mais, A menina doce meiga agora vive triste pelos cantos. Resolvi por em uma escola na reserva mesmo, ela fez amigos mais nunca mais vir o sorriso lindo de minha menina.
Dominique hoje vai  fazer 15 anos, e faremos uma festinha surpresa, com ajuda de amigos dela as vezes acho que a sina de minha vida vai se repetir um amigo dela sente sentimento que não é só de amizade tenho pena deles....

 Dominique hoje vai  fazer 15 anos, e faremos uma festinha surpresa, com ajuda de amigos dela as vezes acho que a sina de minha vida vai se repetir um amigo dela sente sentimento que não é só de amizade tenho pena deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***************
Pessoal a Flavia não vai mais narrar a partir desse capitulo , pois Dominique já tem 15 anos e já pode narrar a partir de agora.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feita Para Eles. Onde histórias criam vida. Descubra agora