*sem revisão
*Dominique
Quando mamãe me magrucoi no colégio da reserva não dei muito crédito, mais me enganei e eles me surpreendeu fiz amigos e principalmente conheci o zak um amor de pessoa.Hoje é nosso última dia de aula na reserva, depois da aula vamos para pária de *laupin.
__ ei, vamos a aula acabou!
__ha, mais já zak, Nossa nem Vir o tempo passar. digo sorrindo
__sim ,vamos, há pegue sua mochila vem. diz zak sorrindo e com seus dentes branquinhos lindos .
Pego meus matériais escolar os guardo e vamos saindo da sala, quando me deparei com ela passando com Luc pela frente da reserva.
Na mesma hora meu coração se despedaça. Sentir uma mão em meu ombro, em motivo de conforto quando me viro vejo o zak sorrindo com seu jeito meigo, tenho medo de perde sua amizade, sinto coisas estranha quando estou com ele, o mesmo me chama.
__hei, vamos.
Sorri o máximo que pude e sair com zak sentir como se alguém me olhasse mais não procurei onde, sair com zak em direção dos outros meninos que nos aguardava mais a frente, já na saída da reserva .
__você tem que ser forte ruiva ele não te quer e mesmo que ele fique com aquela,coisa feia lembre-se que tem a nós aqui que amamos você nunca esqueça isso. Fala zack acariciando minha face.
Sorri olhando para zak ele sim desde pequena me trata bem.
__há, desde meus 6 anos eu sei que ele jamais irá me quer como sua loba, muito menos como sua mulher , vem não quero fica aqui e principalmente falando dele vai ou não para praia?
Saímos junto, um segurando a mão do outro. Logo o resto da turma chegou. Praia aí vamos nos.
Não sei quanto tempo fiquei boiando na água, mais foi tempo suficiente para que zak se preocupa-se é viesse até mim .
__Nick pela amor de Deus vem sua louca, que se matar? .
__aff, estava tão bom aqui, que acabei dormindo.
__não estava nada você parecia uma morta isso sim. diz serio .
___estar bem vamos, que homem preocupado . Saímos dali de mãos dadas.
__zak quando você encontra sua companheira eu vou te perder? . Digo o abraçando, nossos rosto colado um no outro .começo sentir seu cheiro de macho que estranho, e uma Mistura de baunilha, nunca havia sentido isso antes as sensações e tão boa .
___juro que isso não vai acontecer até porque eu sei que ela é você!
__como?
___eu soube assim que você entrou na quela sala Nick.
__eu não entendo isso, o Luc e o meu predestinado e...
__o destino sabe das coisa Nick agora vamos eu sempre estarei com você lembre_se sempre disso.
Saímos da areia da praia, para o asfalto Meu biquínis rosa bebê não cobre muito já que meu corpo e avantajado . Pares de olhares de macho no cio me come só com olhar não só lobos mais humanos também . Olhei meu relógio que marcava 2:35 da tarde Saímos dali e fomos para minha casa.
Cheguei em casa não pude acreditar, todos os meus amigos estavam ali presente, junto com alguns lobos da alcateia realmente eles queriam fazer uma surpresa e acabou fazendo mesmo. Nem eu mesmo lembrava de meu aniversário de 15 anos, como pude esquecer e o dai em que toda descendente de loba se transforma em lobo ou não,foi ai que me dei conta da dor de cabeça o dia todo .
Mamãe vem pra sala segurando uma torta nas mãos, Ana e Mariana segura cerveja parei espera um pouco não acredito meu aniversário de 15 anos vai ter bebidas. Não sei o que me deu mais estava sentindo o corpo quente meio que exagerado.
__gente vamos logo corta esse bolo, pois temos pouco tempo já que essa moça só chegou agora em menos de meia hora ela completara 15 anos.
Todos batemos os parabéns as 3:49 o formigamento espalhou-se pelo corpo todo. sair para porta dos fundos de casa uma dor de cabeça e uma dor nos osso , insuportável toma meu corpo. Uns uivos sai de minha boca quando me vir estava correndo na floresta.
Ouvir e vir tudo mais aguçado até que sinto o cheiro de zak olhei pro lado e o vir transformado em um lobo cinza com pretos. Começamos a fale mentalmente.
__a partir de hoje minha loba vermelha tudo o que você pensar eu saberei .zak diz surrando
__sério mesmo zak?
__sim, vou te ensinar uns truque mais acho eu que você já sabe, já que não consigo ler sua mente muito bem.
__como assim, há Deus que cheiro delicioso e esse diz mentalmente, e apontando o focinho para a direita.
__lá nos não podemos ir e dos *sangue frio. (sangue frio são vampiros)
Fiquei calada e voltamos a nos movimenta.
__zak tenho vontade de.....
___não podemos minha linda. Ele diz me interrompendo.
__eu nem terminei de falar.
__não precisa eu sinto o cheiro, você não sabe o esforço que faça para não te marcar como minha,eu sinto sua excitação.
Meio que constrangida pelo pedido para acasalar que foi negado Dominique faz sua
primeira caçada transformada em Loba junto com zak o resto da tarde se foi dando o lugar a uma linda lua cheia. os dois ficaram junto. por um bom tempo admirando a beleza da floresta os dois uiva para lua, sem parar de se olhar, Ali nascia um vínculo de companheirismo .
********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Eles.
WerwolfPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS CONTEM CONTEÚDO ADULTO :Toda sua vida Dominique foi rejeitada pela sua alcateia por ser diferente dos demais e por ser de outra alcateia anteriormente ,vivendo de caridade ,cresceu ali no meios dos leprechaou ,tira...