*Sem revisão
Vestir a quele vestido me tirou um pouco de meu orgulho e dignidade que Mulher em Sá consciência vestia isso é se sentia feliz, meus Deus isso pesa toneladas e salete me disse que falta o corpete ou espartilho e aros arredondados.
Depois de vestida fomos para a sala muito aconchegante, com lareira podia ser um casebre mais ele é bem moderno em certas partes da casa claro.
Salete volta para o sofá, com uma bandeja com chá.
__então Nick ne assim que você gosta de ser chamada.
__sim salete, mais me conta mais sobre o que eu tenho a ver com aquela mulher lá do quadro? Pergunto
__claro, claro, vem pega um xícara, aqui é chá de verbena bom para tudo até para mente. Diz sorrindo.
Acho que essa salete e doida todo mundo sabe que verbena e para não ser controlado por vampiros. Olhei para ela e a vir Sorri a bicha e descarada, deve ter os seus 17a 18 anos pelo menos é o que seu rosto diz. logo vir que seríamos grandes amigas.
__parece-me que você sabe para que serve essa erva ou não ?
__sim, quando vamos a cidade grande temos que tomar essa erva pois como todos sabe vampiros e Lobos não se dão bem e joguetes entre ambos são sempre inevitável.
__essa picuinha entre vocês dura gerações e tudo por culpa de uma linda mulher. Diz salete sorrindo.
___como assim?
__vamos comecar do início.
__sim por favor quando começar nao parar eu sou ansiosa por demais.
__Bem tudo começou no fim da primeira guerra mundial 1914,uma família estranha chegou na aldeia de *bulinnach em Nova Zelândia .(invenção de minha cabeça) com eles dois filhos gêmeos,Valmo e Filipe. Ambos meninos dócil. Com o passar dos anos os meninos foram crescendo, e sua mãe malek era a chaman da aldeia, parteira ,curandeira, o faz de tudo. Em uma certa manhã uma aldea deu à luz a uma menina de pele branca lábio rosados e cabelos vermelhos como fogo. O tempo se passou e a menina cresceu fixou uma linda moça. Katherine, roubava os corações de cada homem ali até mesmo os dos irmão Maquiavel deron . Apaixonado pela mesma mulher os irmão começa um triangulo amoroso, pela bela Katherine dewluar, que se apaixonou por ambos sem se desidir por ambos acabou tendo um caso com os dois, ao descobri, os irmão tem uma briga onde um. Deles acaba por morrer a mãe em desespero usa a magia negra para ressuscitar um dos filhos, mais algo deu errado. ,Valdemor ou como é conhecido agora valmo, voltou com pele fria e com um Ódio mortal por seu irmão,como medo de que ambos se matasse novamente malek fez um novo feitiço para seu outro filho se proteger e . __oh, olha a hora mocinha eu tenho que ir fazer nosso jantar me sentei aqui e esqueci do mundo.
__você prometeu contar tudo sem corte. Digo fazendo bico para tentar convencer.
__sinto muito minha querida Loba mais não vai da, para terminar e lua cheia hoje vamos ter uma caçada!
__como assim você bruxa e Loba?
__menina esperta!
Fiz cara de boba, mais tive que me conformar que não saberia hoje do resto da história, querendo ou não era como se eu estivesse lá, a cada narrativa de Salete eu via a história acontecer.
************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Eles.
Hombres LoboPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS CONTEM CONTEÚDO ADULTO :Toda sua vida Dominique foi rejeitada pela sua alcateia por ser diferente dos demais e por ser de outra alcateia anteriormente ,vivendo de caridade ,cresceu ali no meios dos leprechaou ,tira...