o anuncio

68 5 0
                                    

*sem revisão

capitulo 17

Cada passo que dá dentro de casa e um pesar, que sente,ja estar sentindo o preço da separação.
__olá, Nick?
__já vou. Digo e abro a porta, olho para mulher na minha frente.
__então Nick e meio chato mais tenho que te levar para casa do alfa.
__como assim? __o que é agora aff.
__ele só mandou eu vir aqui, mais já te adianto ela tá lá.
__eu não me importo mais, tenho quem me ama e pode tira esse olhar de pena digo. __espera eu me trocar. Digo.
__vai rápido.
Subir a escada e vou logo me trocar, vestir um vestido floral um sapatinho baixo deixei os cabelos soltos passei um perfume e sair, não estou me perfumando para ele se é isso que estão pensando só me arrumei para mim acima de tudo me amar.
Desci e fomos andando.
Já dava para ver a casa do alfa. Passamos pelos guardas percebi que havia muitos lobos no jardim mais que o normal.
Entrei pelo pela primeira vez pela porta da frente. Me. Veio na cabeça lembrança e sofrimento. Suspirei fundo e continuei caminhando. No escritório da casa, vejo mamãe  o supremo alfa a tal futura Luna Milena Luc e mais dois que nunca vir na vida.
__bom dia. Digo e entro na sala __aqui estou. Me sento por causa do peso na barriga.
__minha filha que bom que você veio. Flávia vem comprimente com um. Abraço e um beijo.
__mamãe do que se trata?
__o supremo vai lhe falar.
Em quanto ela fala meu corpo se aquece mais um. Formigamento me toma na pele. Sinto a falta zak.
__vamos pai não enrole muito pois ainda vou sair com Milena e jussi  diz Luc.
Me levanto do sofá  começo a anda para lá e para cá.
__o que tu tem filha. Pergunta flavia
__mãe por favor, vamos fale logo pois quero voltar para casa. Digo.
__você tá nervosa filha?
__mãe, eu prefiro não falar sobre isso agora.
__então, vamos da início, chamei todos aqui para anunciar minha renúncia da alcateia, e vou me casa novamente. Diz Bruno o supremo alfa.
__mais pai...... Luc tenta argumenta.
__você já tá na idade de governa já tem seu herdeiro da liangem sua Luna chegou a hora de ser o líder do bando.
Eu vou me casar com Flávia portanto na próxima lua eu vou abdicar.
Em quanto eles fala estou suando firo, nervosa passo as mão no pescoço já tô sem aguenta. Respiro fundo e solto a ar levemente devagar, mais não estar adiantando..
__Dominique o que você tem me fale agora. Pede flavia.
__mãe onde estar o ZAK?
Perguntou.
___aqui amor, quando ouvir a vós dele vindo da porta não pensa em nada corre até ele e lhe beija na boca o abraço e o fogo que estar dentro de nós se choca ao nos tocarmos.
__alguém explica. Pedi os dos homem e que até então estava calados. por ver nossas emoções.

_mamãe fico feliz por vocês mais eu não posso opinar em nada aqui ,   já que eu não faço parte do conselho e mamãe a senhora é dona de sua vida, se não me querem para mais nada vou me indo. Digo já saindo do escritório. Sei que fui rude mais estou louca para atacar o zak. Nunca pensei que eu seria pega pelo elo entre dois lobos,acho que trocamos nossas almas com nossa declaração de amor .

 Nunca pensei que eu seria pega pelo elo entre dois lobos,acho que trocamos nossas almas com nossa declaração de amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...............

Feita Para Eles. Onde histórias criam vida. Descubra agora