Ela-Katarina

50 4 0
                                    

" Eu ainda o amo?" Eu pensava enquanto tomava o vodka caro. Kamila e minha mãe estavam na festa e estou na praia. Talvez eu seja só uma garota perdida, mas a questão é que eu não preciso ser salva, gosto de ser assim. Passei muito tempo achando que Daniel era minha salvação, mas estava enganada. Ele era a solução temporária dos meus problemas.
Bebo mais um gole.
-Olá- viro a cabeça já meio tonta.
-Oi.
-Está sozinha?- ela é ruiva, seus olhos verdes são estonteantes.
-Sim- sorrio, já estou tonta. Bebi muito mais do que aquela vodka
-Posso me sentar com você?
-Claro.
Observo seus longos cabelos, o short jeans, a regata branca.
-Tu é daqui?
-Não.
-Ah- ela me olha- tá bebendo o que?
-Vodka, você aceita?
- Sim.
Ela bebe o pouco que restava na garrafa, ri e diz:
-Foi mal, to precisando.
-Sem problemas- minha cabeça ta em outro lugar.
Então ela pega um cigarro e acende e me oferece, eu fumo. Ela me olha com aqueles olhos penetrantes e profundos e me beija. Ou eu a beijo. Não sei.
Me Afasto
-Eu tenho namorado.
-Não to preocupada com isso e você parece não se preocupar também- ela diz sorrindo em um tom malicioso.
Por isso, ou pelo álcool, eu a beijo de novo e de novo.
************
"- Oi, Kat, como está a viagem?
-Daniel, precisamos conversar...
-O que foi?
- Eu não te amo mais, a verdade é que eu nem sei se um dia te amei. Precisamos terminar. Adeus."
************
Eu não me lembro como cheguei mo hotel ou como voltei pra casa nas semanas seguintes, eu só pensava nela. Eu sei, foi só um beijo e eu estava bêbada, mas foi ali que eu tirei coragem pra sair da minha confortável situação com Daniel.
Se eu a vi de novo? Não. As vezes tudo que você precisa é de um impulso para fazer o que quer. Se eu o amava? Muito, mas ele sofreria menos se achasse que não, não ficaria pensando no porquê parei de ama-lo.
Ainda o amo, mas nós não fomos feitos um para o outro. Ele foi só mais um, está na hora de buscar algum mais importante. À mim mesma.

A garota de cabelos cacheadosOnde histórias criam vida. Descubra agora