O último trago- Taylor

86 6 1
                                    

 Enquanto fumo posso ver através da fumaça e das cortinas de ferro do mundo, a dor e a solidão, o amor e a felicidade, tudo como uma mistura, um borrão. Os meus preconceitos foram destruídos pela dor, o falso amor me deixou em ruínas e o sexo sem compromisso me tornou indiferente a tudo isso. No meu último trago me lembro como conheci João, em uma festa nessa época ele já queria a Katarina, mas ela era inferente e Kamila ainda era doce.

 A beleza de Katarina sempre foi visível, ela sempre foi bonita e intensa enquanto a prima era comum, mas a diferenças entre as duas não anulam o amor e o cuidado que uma tinha com a outra, fui eu quem fiz isso e paguei pelos meus erros.

 Agora, no terraço do mais alto prédio da cidade termino com minha dor e no último suspiro como Taylor contrário a razão, volto a ser eu e apenas eu. O vento leva minha dor e arrependimento, arrumei as coisas com Katarina, espero, afinal sempre amei ela como uma irmã.

 Passo pela portaria e digo adeus ao porteiro, não e despeço dos dois apaixonados, adianto a minha viagem, não gosto de despedidas e nem suportaria o eterno. Me entrego a uma nova vida, sem me esquecer na dor e dos aprendizados.

  O avião decola, a cidade fica para traz. Que as mudanças venham, estou entregue ao destino.

A garota de cabelos cacheadosOnde histórias criam vida. Descubra agora