O dia passa com uma sensação de que a esperança estava acabando e o tempo correndo tão rápido contra nos quanto as aulas. Preciso de foco. Preciso de voltar no tempo e ter o beijado, mas não vou ser corajosa e seguir em frente.
~#~
Chego em casa e vejo minha pequena irmã dançado no quintal enquanto pequenas gotas de chuva lhe faziam o par perfeito. Agarro minha pequena e danço com ela e seu parceiro.
-Sis, quer batata frita.
-E onde vou arranjar isso, Dona Emily?
-Não sei- diz ela com um sorriso sapeca- Você bem que podia fritar pra gente né?
-Claro- digo sorrindo. Como um ser tão pequeno poderia deixar meus dias tão mais leves? - Venha, vamos entrar a chuva está engrossando.
Corremos para dentro e jogo a mochila por cima do balcão da cozinha. Coloco Emily sentada na bancada, ela meche em minhas coisas e me conta a história dela e de como o senhor chuva se apaixonaram. Frito as batatas e ambas sentamos na mesa e devoramos as batatas.
Ouvimos uma batida na porta e Emily saí correndo. Ela reaparece no colo de nossa mãe. Mamãe me olha com olhos de reprovação e pede para que Emily vá brincar.
-Quantas vezes eu já te disse para não cozinhar? Você acha que temos empregados pra que?
-Desculpa, Mamãe.
-Mamãe? Quantos anos você tem?! Não tem idade o suficiente para fazer merdas com seu cabelo? Então tem idade suficiente para falar de forma culta.
-Mas...
- Sem mas, já para o quarto. Não quero pagar uma escola daquelas à toa.
Subo para o quarto e abro a porta do banheiro. Coloco os dedos na garganta e ponho toda a batata problema pra fora. Entro a banheira e tento não deixar as lágrimas caírem, fico nisso até meus dedos ficarem enrugados como os dos velhos.
Olho para todas as roupas que foram colocadas no meu armário. Para minha mãe não importa o fiz com meu cabelo ainda sou filha de uma estilista tenho que me vestir como uma. Pego a mesma camiseta de sempre.
Sento na escrivaninha para fazer as minhas tarefas, mas acabo pensando em somo as coisas terminaram com o João e pra festa que fui depois que terminamos, no beijo que dei no namorado da minha prima e como agora todos me odeiam menos Emily e Gabriel. O que eu tinha na cabeça aquela noite? Será que achei que só porque tudo estava ruim eu poderia piorar? Percebo que é melhor assim, que desejo aquele beijo e que tudo valeu a pena, mas já chega. Gabriel não era meu e nunca seria, ele era certinho, bem mandado; mas acima de tudo era namorado da Puta- Rica da minha prima, Kamila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de cabelos cacheados
Teen FictionDaniel é um jovem perdido em meio a uma juventude em que não acredita. Ele não se diverte muito, até que uma noite sai e conhece ela... uma garota de cabelos cacheados que se dança livremente e o beija libertando-lhe da amargura de sua vida, porém s...