Kamila- Daniel

487 18 2
                                    

  Não consigo parar de sentir o cheiro daquela garota mesmo com todos os perfumes pesados dessa festa, seu cheiro era tão leve, tão floral...Sinto mãos leves em meus ombros, e mesmo assim estou deconfortavel. Demoro um tempo, mas reconheço o o doce perfume atras de mim...Kamila.

  Viro-me lentamente já de olhos fechados, mas aquele horrivel perfume contamina meu sangue. Já consigo ver uma tonelada de maquiagem, um vestido berrante e ouço sua voz estridente dizer meu nome. Não sei como isso me atraiu um dia. Lembro do ano passado e me arrependo de tudo o que fiz para ter Kamila, mas se fosse a garota de cabelos cacheados faria ainda mais e não me arrenpederia.

  -Hey Gabriel, tá me ouvindo?- Abro os olhos e vejo exatamente o que imaginei- Eu disse que te perdo-o...

  -Desculpa?

  - Tá surdo?- ela ri de mim e lembro-me, eu não perdi perdão por ter dado um fora nela por quem eu nem conhecia- Eu disse que te perdo-o.

  Olho para Kamila e adimito  que ela tem seu charme. Seus cabelos lisos, seu corpo, sua pele dor de mel e seus olhos verdes, são o sonho de qualquer um dos meus amigos, mas não é o mais o meu. Sei que não mereço nem mesmo a Kamila e algo me diz que eu devo agir como se tivesse pedido perdão. Vejo meu pai me olhando do fundo do salão e percebo o que tenho qeu fazer.

  -Obrigada por me perdoar Kami- ela abre um sorriso e me beija.

  Olho para o fundo da sala vejo cabelos cacheados e coloridos. Meu coração dispara. Me afasto de Kamila, ela me olha intrigada e surpresa, vejo que tenho que dizer algo.

  -Ka, eu realmente gosto de você, mas não desse jeito. Você é espetacular e merece alguem melhor que eu.

  -E se eu quiser você?

  -Você não vê como está tudo tão errado aqui?

  -Você não percebe como fomos feitos um para o outro?- ela me examina- Claro que não...Olha, todos os seus amigos já pediram para ficar comigo e eu perferi você.

  -Ka..- olho para a garota de cabelos cachedos- eu não acho que isso esteja certo!

  -Cale a boca idota!- o olhar de Kamila me envena e contamida meu corpo e sangue...

 Percebo que todos estão olhando. A garota de cabelos cacheados penetra e limpa meu sangue, posso sentir seu suave perfume em meio a tantos... Seus cabelos em um tom de castanho claro com as pontas azuis. Seus olhos castanhos, misteriosos e brilhantes me fitam. Kamila segue meu olhar e segue em direção a garota que mais parece um osasis em meio ao deserto. Saio do meu estado e extase quando Kamila bate forte no rosto perfeito da garota e grita coisas horriveis.

  Ando, melhor, corro em direção as duas. Já não saberia mais quem é quem se não fosse o vestido rosa florecente de Kamila. Pego Kamila pela cintura, que se debate para que eu possa solta-la e ela posso voltar a perder, mas resisto e levo-a para fora da festa.

A garota de cabelos cacheadosOnde histórias criam vida. Descubra agora