Ainda sinto o cheiro docê de Kamila quando acordo. Minha cabeça está pesada, a noite passa por mim em imagem borradas até que em meio a todas acho o que preciso. Fico enjoado de lembrar o que eu fiz... foi algo horrível, mas não tinha nada á perder. Não adianta sonhar com o que não vai acontecer. Fui fodiadamente louco.Me prendi á Kamila denovo, voltei ao mesmo ponto.
Abro o chuveiro e deixa água gelada percorrer meu corpo, enquanto isso penso na menina de cabelos cacheados e no beijo de Kamila. Me arrependo amargamente de ter voltdo com Kamila e me arrependo ainda mais dessa ressaca. Agora já consigo me lembrar claramente de tudo, incluvise de deixar a cacheada ir e escapar entre meu dedos como areia, lembro-me das várias taças de bebida e de como voltei com Kamila por pura pressão do meu pai.
~~#~~
Resolvi ir a pé hoje, é bom para pensar, no meu caso se arrepender.Enquanto ando, percebo que as casas, pessoas e até animais são os mesmos, parece que até as formigas fazem o mesmo caminho nessa cidade. Sabe aqui não nem de longe uma cidade de interior, mas o bairro que eu morro é um daqueles tipicos bairros que nada muda nunca, nunca mesmo.
De longe avisto a escola no estilo esadundence para ricos, não me sinto nem um pouco confortavel de ir naquele rumo. Minh escola é tão cover que temos um time de futebol americano, líderes de torcida e um grupo de nerds... Ah e os deslocados, particlarente queria ser daquele grupo, mas faço partes dos atletas que vão á festas.
~~#~~
Durante a aula de Língua Francesa nada parece me interessar. O gosto da minha namorada ainda é forte em minha boca. Viajo durante um tempo pensado em um certo cabelo, mas algo me interrompe... Lírios! Viro-me rápidamente e vejo um par de olhos castanhos alaranjados e apuro inha audição á tempo de ouvir “Claro Katarina”.
Katarina senta-se na cadeira atraz de mim e seu cheiro me deixa em êxtase, o restante da aula foi bem rápido para 45 minutos. O sino toca e saio rápido, aquele cheiro pode me enlouquecer, mas algo melhor me enlouquece... um toque. Foi bem rápido, mas não o sficinte para que eu não segurasse Katarina pela citura com o rosto virado para mim, impedindo-a de cair
-Perdão- ouço-me dizer
-Por isso ou por ontem?- Sua suave voz me deixa arrepiado
-Acho que por tudo...Eu...
- Você poderia me soltar?
- Deculpa - solto-a imediatamente
-Tudo bem- Seus olhos faíscam em tons de laranja- Tudo bem por tudo, mas olha eu acho que sua namorada - ela diz a palavra com voz de repudio- não gostou dessa cena.
- Como??
-Ela estava na porta.
Olho atravez do virdo da porta e vejo lágrimas escorrerem lentamente pelo rosto de Kamila, olho para Katarina e vejo seus olhos frios me deizendo “Vai, é o que precisa fazer, não?”. Viro-me com um aperto no coração e vou falar om minha namorada, e só então percebo como a palavra se encaixa melhor na cacheada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de cabelos cacheados
Novela JuvenilDaniel é um jovem perdido em meio a uma juventude em que não acredita. Ele não se diverte muito, até que uma noite sai e conhece ela... uma garota de cabelos cacheados que se dança livremente e o beija libertando-lhe da amargura de sua vida, porém s...