Meu nome é Merliah Wildwolf, e se pudesse me descrever com apenas uma palavra, essa palavra seria........MALDADE.
Eu já amei, mas isso foi a muito tempo atrás, quando eu ainda era boa, pura e inocente......esse tempo passou e, com ele, se foi todo o amor que um dia posso dizer que senti.....o que restou foi apenas dor.
Muitos dizem que o amor é lindo, que te faz uma pessoa melhor e que te transforma.......só concordo com a parte em que ele nos transforma, até porque eu sou uma prova viva disso.
_______________________*-*_______________________
----------->MERLIAH<-----------
Lá estava eu, de frente para o por do sol, fazendo o que faço sempre, chorando e me lembrando dos momentos felizes que já tive na vida.....mas tudo ficou pra trás, junto com o amor, que um dia já existiu em meu ser.
( LUA ) Mas o que é isso Liah, pare de bobagem, ele nunca foi seu companheiro, e você sabe disso!
( LIAH ) Chega Lua,o único homem que eu amei está morto....se eu encontrar o filho da......
Minha "conversa" com minha loba é interrompida pela voz de Cristal, minha melhor amiga e confidente.
- Liah! - diz se aproximando.
- O que - digo fria, curta e grossa.
- Calma, só vim avisar que seu pai está te chamando. -
- Já tô indo! - digo, mais uma vez, fria.
Ela sai e eu fico sozinha, mais uma vez.
Eu me levanto e quando me viro avisto um homem caminhando na praia, ele foi se aproximando e me parecia familiar.......não pode ser, eu só posso estar ficando louca.
Eu o encaro por um breve momento e do nada começo a sentir o cheiro gostoso de terra molhada que tanto amo.....pera!
Eu olho para o ser que vem na minha direção e........Jasey!
Eu não penso em mais nada, saio correndo, mas não para o meu carro e sim para a floresta que havia ali perto.
(OBS:: A PRAIA EM QUE ELA ESTAVA É A DA IMAGEM ACIMA!)
Eu paro em meio a uma clareira e caio de joelhos no chão, imagens do dia do meu casamento passam como flashs em minha mente.
Como isso é possível, ele está morto! Pelo menos foi o que me falaram.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar
WerewolfA loba que quebrou as regras da sua alcateia, que casou-se por amor, com um homem que não era seu companheiro, mas que amava mais que a própria vida. Recebendo a notícia de que seu amado havia sido assassinado, jura vingança. Sozinha e desolada volt...