Antes do capítulo gostaria de esclarecer umas coisas::
primeiro: LUA é o nome da loba dela, elas conversam entre si.
segundo: sobre os dias de postagem, nós não temos dias certos para fazer isso pois fazemos assim: quando bate uma idéia a gente escreve e pronto.
feitos os esclarecimentos, vamos ao capítulo.
___________________________________*_*_______________________________________
Merliah Wildwolf, fica calma, ele tá morto........ele morreu a três anos atrás, ele está morto!
Eu me levanto e volto pra casa andando mesmo, acho que isso me faz bem.........
Cheguei em casa e fui direto no escritório do meu pai.
*O QUE SERÁ QUE ELE QUER.....*
Entro sem bater mesmo e me jogo no sofá que tem ali.
- Fala! - digo e ele me olha sério.
- Oi, tudo bem.....Ah, eu tô ótimo obrigada! - aiii...eu odeio quando ele faz isso.
- Você pode ir direto ao ponto...- ele me encara e permanece em silêncio, ARG - Por favor! - digo já com raiva.
- Bem....a alcateia do Norte nos convidou para a cerimônia em que o alfa passará seu posto para o filho.....arrume suas malas, partimos amanhã cedo! - diz e volta a fazer o que estava fazendo.
Eu não vou nessa cerimônia nem que me batam com arame farpado.
- Eu não vou! - digo e ele me olha sério, muito sério......tô nem ai.
- Você vai e ponto final! Eu mando em você. - kkkkkkk ele não manda nem no meu irmão mais velho, vai mandar em mim....
- Você não manda nem no Pietro, vai mandar em mim...-
- Pietro não mora mais aqui, ele se tornou o ALFA dessa alcateia, já se casou, tem um filho e é dono de si mesmo, agora você......você ainda mora de baixo do meu teto e me deve obediência, então você vai nessa maldita cerimônia e ponto, não se discute mais! - diz, se levanta e sai do escritôrio, eu pego a primeira coisa quebravel que tinha por perto e taquei na parede, saio daquele maldito escritôrio e vou para o meu quarto.
Eu vou nessa cerimônia, mas ele vai me pagar........
( LUA ) Liah, essa não é você......
( Liah ) CALA A BOCA LUA, EU JÁ TE FALEI QUE AQUELA LIAH MORREU JUNTO COM O JASEY.....agora me deixa em paz!
Ela já está me irritando, essa sou eu de verdade.......infelizmente, essa sou eu........não tem como mudar.
_________________________*_*___________________*_*____________________________
---------------------->MANHÃ SEGUINTE<--------------------
Acordo com uma vozinha familiar, é meu sobrinho de 3 anos, Oliver, filho do meu irmão, Pietro, com sua esposa, Claire.
- ACODA TIA, ACODA, NÓS VAMOS PASSEAR! - Fala (grita) no meu ouvido.
- Sim pequeno, eu sei. - digo com os olhos ainda fechados.
- Vamos tia, acoda, vamos! - começa a pular em cima de mim.
*é, ele venceu!*
Oliver é um amor de criança, eu tenho ele como um filho pra mim, quando eu perdi meu filho eu fiquei desolada, meus pais tentaram me ajudar junto de meu irmão, mas não adiantou, eu fiquei com ódia de tudo e de todos e quando Oliver nasceu........toda vez que eu o pegava, que ficava perto dele era como se o mundo parasse e só existisse eu e ele......um tempo depois eu começei a.....fazer coisas horríveis , com medo de machucar ele eu me tranquei no meu quarto, fiquei lá durante um mês inteiro tentando me controlar, me afastei de tudo, e quando sai........
Eu abri meus olhos e encarei aquelas lindas esmeraldas que me acalmam e que quando as vejo libertam o que há de melhor em mim.......ele é a única pessoa que consegue fazer com que a Merliah apareça.........
- Tudo bem, tudo bem, você venceu pequeno! - levanto e vou tomar banho, quando saio do banheiro me deparo com um pequeno ser brincando com o pequeno ursinho de pelúcia que comprei para o meu........
- Tiaaa......mim dá. - eu ri do jeito que ele falou.
- Não é assim que se fala pequeno, é "Me dá", e sim, a tia dá o ursinho pra você meu anjo. - ele dá um gritinho de felicidade e pula em cima de mim, minha toalha quase cai, mas eu a seguro e seguro meu pequeno anjo também. - pequeno, deixa a tia trocar de roupa agora. - ele assente e sai do meu quarto correndo com o ursinho nas pequenas mãozinhas.
____________________________________*_*______________________________________
Estava descendo as escadas com minha mala quando escutei meus pais e meu irmão falando, acho que, de mim.
'Como será que ela reagirá meu pai...' diz meu irmão.
'Não sei meu filho, mas do jeito que ela mudou desde......' decido interromper, isso está muito estranho.
- Mas do jeito que eu mudei desde quando pai....- pergunto séria, com a voz mais fria que o normal.......é, acho que mudei mesmo, mas, na minha opinião, mudei pra melhor.
- Querida, está ai a muito tempo...- pergunta meio nervoso.
- Não! - minto - Acabei de chegar aqui, só escutei quando você disse que eu mudei, mas acho que mudei pra melhor sabe! - ele dá um sorriso nervoso, eu estreitei os olhos para ele e sorri sínica pra ele.
* ELES ESTÃO TRAMANDO ALGUMA COISA, MAS O QUE.....*
_________________________*_*_____________________*_*_____________________
OIE LIAMDOS, ESTÃO GOSTANDO...CLICA NA ESTRELINHA E COMENTA.....
BEIJOS DOURADOS E ABRAÇOS DE ALGODÃO DOCE AMORES!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar
WerewolfA loba que quebrou as regras da sua alcateia, que casou-se por amor, com um homem que não era seu companheiro, mas que amava mais que a própria vida. Recebendo a notícia de que seu amado havia sido assassinado, jura vingança. Sozinha e desolada volt...