A cerimônia foi iniciada , o alfa acendeu a fogueira e todos ficaram em volta da mesma .
Adrian veio apenas com uma calça em seu corpo . Ele se avoelhou de frente para a fogueira , olhou em meus olhos e sorriu , meu coração acelerou .
- Adrian Pearl ! - um homem , no qual suspeito que seja seu pai , foi andando na sua direção - Você jura cuidar de sua alcateia , sendo responsável por seus atos . Defendendo seus irmãos , os tratando como sua família e fará o bem para a sua alcateia .. - O homem disse sério .
- Eu juro !
O homem foi até uma mulher que estava com uma taça nas mãos , ele pegou uma faca e cortou seu pulso , fazendo seu sangue jorrar para dentro da taça . Ele pegou a taça nas mãos e a levou até Adrian .
- Beba para se tornar um , como os espíritos dos nossos ancestrais . - Adrian pegou a taça e bebeu todo o sangue .
Em seguida , o homem pegou uma barra de metal e colocou no fogo .
- Um alfa precisa ser forte ! -Ele olhou sério para Adrian .
O homem tirou a barra de metal do fogo , levou a mesma até as costas de Adrian e desenhou o símbolo da alcateia .
Adrian gemeu de dor , ele fechou os olhos e mordeu o lábio inferior para não gritar . O homem parou e jogou a barra de metal no fogo .
- Agora , Adrian Pearl , você é o novo alfa da alcateia Aislin . - Adrian se levantou e quando ia pegar a chave da casa do Alfa algo passou correndo entre eles , fazendo o homem cair com tudo no chão .
Todos olharam para frente e uma garota toda de preto estava parada com os braços cruzados e um sorriso no rosto .
- É uma pena acabar com cerimônia ... - ela disse irônica .
Eu olhei em seus olhos e ela me parecia familiar .
- Thana .. - eu perguntei e ela olhou pra mim .
- Vejo que pelo menos uma pessoa lembra de mim ..... vejo que está bem Lua . - ela diz .
- Eu sou a Liah .
- Liah .. - ela perguntou e eu assenti - Prefiro a Lua , ela é mais divertida ..... Não está sentindo falta de ninguém .. - pergunta sarcástica .
- Não !
- Ah então não vai se importar com o que eu vou fazer . - Ela dá um passo para o lado , uma garota e um garoto estavam segurando meu pai , que estava todo ensanguentado .
- Pai ! - disse quase gritando .
- Talves vocês não saibam por que eu estou aqui hoje , já que consideravam ele um ótimo líder ....mas ele fez coisas ruins que acabaram comigo e com minha família , mas felizmente eu não sou a única . - ela olhou mim sorrindo e eu a olhei confusa - Ah....você não sabe ..... - ela disse debochando - um dia você vai descobrir e vai me agradecer por isso . - ela disse séria .
Thana pegou uma faca de prata , ela se virou para meu pai , levantou a faca e cortou seu pescoço e logo depois enfiou a faca no coração dele .
- Isso é pelo meu pai ! - ela disse .
- PAI ! - meu irmão gritou e se transformou .
Ele foi na direção dela , Thana sorriu e simplesmente desapareceu junto com os outros dois .
O que ela quiz dizer com 'você não sabe' ........
........... 1 SEMANA DEPOIS ...........
Faz uma semana desde que Thana matou meu pai a sangue frio . Ainda estou pensando no que ela disse ....... Não consigo entender !
Eu estava andando na floresta quando vi uma pessoa agaichada* por trás do mato . Eu cheguei mais perto e era a Thana , ela estava sugando o sangue de uma pessoa ..... Ela estava toda suja de sangue .
- Vai ficar me olhando mesmo .. -ela perguntou séria e me olhou ainda sugando o sangue da pessoa .
- Eu ..... - Ela se levantou com a boca cheia de sangue . - Sua boca . - Eu disse e ela sorriu .
- É normal .... a garganta humana tem muito sangue .
- Ah .....sobre aquele dia você ..... insinuou algo , mas eu .....
- Você ainda não sabe ! - ela disse .
- Não pode me dizer .. - perguntei e ela me olhou sorrindo .
- Digamos que tem haver com o homem que você amou .
- O Jasey .. O que ele tem haver com isso ..
- Vai ter que descobrir sozinha ! - ela disse e já estava indo embora quando eu segurei seu braço e ela me olhou com raiva .
- É melhor você me dizer agora , ou eu não vou pegar leve com você . - eu disse séria e ela começou a rir .
- Você é tão patética ..... não sabe fazer nada sozinha ..... eu sou mais forte que você , sabe disso ! Você não sabe o que eu sou , sugiro que tome cuidado . - disse séria e puxou seu braço , me fazendo cair no chão , e foi embora rápido .
Por que ela não pode dizer o que é ..... O que ela se tornou ..... O que ela quis dizer com isso .......
_________________________________________________
AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS , ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO !
QUE TAL DEIXAR UMA ESTRELINHA LINDA AQUI E UM COMENTÁRIO ! NÃO SERIA UMA MÁ IDEIA NÉ !
BJU AMAMOS VOCÊS !!!!!!!
PS :: PRÓXIMO CAPÍTULO SÓ SEMANA QUE VÊM !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar
WerewolfA loba que quebrou as regras da sua alcateia, que casou-se por amor, com um homem que não era seu companheiro, mas que amava mais que a própria vida. Recebendo a notícia de que seu amado havia sido assassinado, jura vingança. Sozinha e desolada volt...