ADRIAN NARRANDO ;
Liah e a vampira saíram da sala , a tal de Gabi me olhou maliciosa .
- Eu poderia fazer coisas incríveis com você ! - Ela chegou mais perto .
- Sai ! - eu disse me distanciândo , ela deu uma risada .
- HAHA , eu sou comprometida .... - ela sorriu .
- Mesmo que não fosse , eu amo outra pessoa !
- Eu sei , a loirinha né ..
- O nome dela é Merliah .
- Merliah? Parece nome de sereia , não sei se é um nome para lobisomens . - ela disse , mas estava falando sério . - Bem , agora vem comigo .
Ela foi andando até a janela e me colocou de costas para a mesma .
- O que você vai ..... - ela chutou minha barriga e eu fui para trás com força batendo na janela que se quebrou , me fazendo cair lá de cima .
Eu cai de costas em um carro que amaçou com a força do impacto .
- Aw ! - eu rolei e cai no chão - Aw ! - eu cuspi um pouco de sangue - Será que virei saco de pancadas agora? - eu perguntei a mim mesmo olhando pro céu . - Mas que droga ! Por que todo mundo me bate? - Eu me levantei e fui mancando até um banco que tinha ali perto para esperar meus machucados se curarem .... um garoto se sentou ao meu lado .
- Você tá bem cara? - ele perguntou e eu o olhei .
- Tô , só me machuquei , um .... pouco . - Eu disse e olhei para o lado .
- Hm .... engraçado , achei que quando as pessoas caissem de lugares tão altos elas morriam . - ele disse sério , eu o olhei assustado .
- Eu ... eu ... - Eu não sabia o que dizer .
- Eu sei que você não é humano Adrian Pearl . - Ele disse e me olhou .
- Como sabe meu nome?
- Simples , eu era da alcateia da Lua .
- Liah ! - eu disse .
- Quem?
- Ela não se chama Lua , Lua é a loba dela . - Ele me olhou confuso .
- Engraçado .... quando éramos crianças chamávamos ela de Lua , não de Liah .
- As coisas mudaram .
- Aquele velho ainda comanda tudo?
- Não ... é o filho dele agora .
- Ah .... eu queria ter matado ele .
- Chegou tarde ! - eu disse , debochando um pouco .
- Como assim?
- A Thana matou ele .
- Thana? Ela tá viva? - ele perguntou com um brilho nos olhos .
- Tá ..... - meus machucados se curaram e eu me levantei . - Bem , eu preciso ir .... - Ele assentiu , eu andei um pouco e me virei novamente . - Qual é o seu nome?
- Orfeo .
- Ah .... - eu acenei e me virei de novo .
Orfeo .... esse nome me é familiar ..... Espera ! ele é o lobo que saiu da alcateia e virou omega ..... eu me virei rápido , mas ele já havia ido embora , eu bufei e voltei a seguir o meu caminho .... talvez eu devesse dar um tempo para a Liah .
<-------------------------------------------------->
Eu cheguei na alcateia , mas não queria ir para casa , precisava pensar um pouco , fui andando pela floresta até chegar na clareira . Adorava passar algumas noites aqui já que a luz da lua reflete .
Eu me sentei e fiquei olhando a lua , ela não estava cheia , ainda tinhamos alguns dias até a lua cheia então .
Eu estava perdido em meus pensamentos quando ouvi um barulho , eu olhei pra trás e vi Liah , ela estava com os olhos vermelhos de tanto chorar .
- Oi . - Eu disse e ela apenas ficou me olhando parada , eu olhei para baixo . - Eu não mordo .... a não ser que você peça . - Eu sorri .
- Eu não sabia que você estava aqui . - ela disse .
- Tudo bem , eu não me importo .
- Eu posso ir se quiser .
- Não , pode ficar .... eu só estava pensando um pouco . - eu me levantei para ir embora .
- Pode ficar . - Ela disse , eu assenti e me sentei de novo no chão ..... ela se aproximou e se sentou ao meu lado e suspirou como se estivesse cansada .
- Semana difícil? -
- Muito .
- Ah .... - Eu olhei para baixo de novo .
- Sabe , em poucos dias eu descobri que meu pai matou o homem que eu amava , matou o meu filho ..... tirou toda a minha felicidade . Minha amiga de infância voltou , mas não é a mesma ..... tudo está sendo jogado em mim como se fosse uma bomba e minha cabeça parece que vai explodir . - Ela disse , mas não estava sendo fria .
- Bem , as coisas são assim , a vida muda muito rápido .
- É .... só falta o Orfeo voltar agora haha . - ela deu uma risada fraca .
- Orfeo? O Omega?
- Sim , ele também era meu amigo , mas também foi embora , se tornando um Omega , os lobos sem alcateia .
- Eu sei o que é um Omega . - disse sorrindo de lado .
- Hm . - disse ela com uma pontinha de humor .
Ela me encarou por uns segundos , Liah se aproximou e deitou em meu ombro , eu fiquei sem reação por uns segundos , mas logo a abracei .
- Você se parece tanto com o Jasey . - ela disse .
- Seu marido?
- Sim .
Eu fiquei a encarando , olhando no fundo de seus olhos , parecia que todas as respostas estavam com ela , eu sempre sinto uma sensação incrível quando olho nos olhos dela ...... de repente ela começa a se aproximar e me beija ....... naquele beijo eu consegui sentir todas as suas emoções , toda a sua dor e todo o seu amor , sentimento esse o qual ela não quer se entregar por puro medo de amar novamente ...... Ah minha Liah , como eu te amo !!!
<------------------------------------------->
EAII GALERINHAAAA , TUDO BEM COM VOCÊS , ESPERO QUE SIM , PORQUE NÓS ESTAMOS ÓTIMAS , TIRANDO O FATO DE NÃO ESTARMOS TENDO AULA NÉ , O QUE É MUUUUUITO CHATO !!!!
MAS NOS DIGAM , O QUE ESTÃO ACHANDO?
GOSTARAM DO POV DO ADRIAN?
VOTEM COMENTEM E DIVULGUEM , isso será de grande ajuda .
BJUS DE NEVE NOSSOS AMOREEEES !!!!!
ATÉ TERÇA .........s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar
WerewolfA loba que quebrou as regras da sua alcateia, que casou-se por amor, com um homem que não era seu companheiro, mas que amava mais que a própria vida. Recebendo a notícia de que seu amado havia sido assassinado, jura vingança. Sozinha e desolada volt...