Eu estava dentro do carro olhando as árvores, tudo o que passava em minha mente era o homem que vi na praia...ele era tão parecido com Jasey.
- Tia...
-.......-
- Tia!
- O que! - eu disse fria, Oliver me olhou assustado - Ah, desculpa. O que foi meu anjo... - perguntei mais amorosa.
- É que você parece triste....eu pensei em te animas! - ele disse meio tristinho.
- Eu não estou triste. - eu dei um sorriso e me virei novamente para a janela.
Tudo que eu consigo pensar é no Jasey....se aquele desgraçado não estiver morto, eu mato ele.
Se não me amava deveria ter me dito e terminado tudo, e não ter forjado a morte. Eu entreguei meu coração à ele.....
Se eu o reencontrar eu vou tirar satisfação, ele não pode simplesmente forjar a morte e me fazer sofrer todos esses anos.....
----------------*_*------------------------------------------------------------------------------*_*-----------------
nós chegamos na alcateia Aisling e eu não estava nem um pouco animada com essa merda de cerimônia.
Saio do carro, olho em volta e percebo que todos estão olhando.
- Porque não tiram uma foto....dura mais. - digo fria.....normal.
Meu olhar é direcionado para a porta principal de onde saem um homem, de aparentemente 45 anos, uma mulher, que parece ter 39, e um garoto, que aparentava ter seus 24|25 anos. Nossos olhares se cruzam por míseros segundos, mas foram esses míseros segundos que me fizeram paralizar no lugar, graças a Oliver esse contato visual foi cortado, ele pulou em meus braços com o ursinho, que havia lhe dado, nas mãos.
- TIAAAAA! - fala (grita) sorridente - Já melolou... - pergunta com os olhinhos preocupados, o que me faz sorrir, coisa que é extremamente raro, mas que com ele se torna uma coisa possível.
-Sim pequeno, a tia já tá melhor. - dou um beijo em seu rostinho feliz, ele envolve meu pescoço com seus pequenos bracinhos e deita sua cabeça em meu ombro.
Meu irmão chega perto de mim sorrindo.
- Ele gosta mais da tia do que dos próprios pais! - o sorriso que estava em meu rosto some, fazendo assim a Merliah assumir o controle.
- E o que eu tenho haver com isso, ele só tem bom gosto! - digo e saio andando com Oliver no colo.
- Parece que ele dormiu! - ignoro ele e as pessoas que estão ao nosso redor. Saio andando com Oliver nos meus braços.
Ando pela floresta com Oliver e me sento em baixo de uma árvore, acaricio seus cabelos e olho pra cima.
O rosto de Jasey aparece em minha mente.
-Porque ele teve que morrer... - eu disse quase chorando, deixo uma lágrima cair e olho pra baixo.
- Tia... - Oliver disse com voz de sono.
- Ah...você acordou. - disse e dei um sorriso forçado.
- Você tá cholando.. - (OBS:: QUANDO EU COLOCAR ".." É PORQUE ESTOU FAZENDO UMA PERGUNTA, PQ A BURRA AQUI NÃO SABE POR O PONTO DE INTERROGAÇÃO. ASS: Anny bjin) ele perguntou preocupado.
- Não querido......caiu cebola no meu olho. -
- Aqui não tem cebola tia. -
- Vamos voltar. - eu me levanto, dei a mão pra ele e voltamos para onde estavam os carros e aquelas casas com seus moradores intrometidos.
Ao chegar perto dos carros Oliver dá piti e começa a correr.
- ME PEGA TIA HAHAHA - ele corria, ria e gritava, mas eu não estou afim de brincar.
- Já chega Oliver, não estou afim. - não sei como e nem porque, mas estou perdendo a paciência com Oliver.
- POR FAVOR TIA, BRINCA COMIGO! - fala ainda correndo pelo quintal, eu acho que é um quintal.
*se controla Liah, ele é o Oliver, seu sobrinho amado*
- Tia! -
- O QUE.. - grito, olho pra baixo e vejo Oliver com uma carinha assustada e com os olhinhos cheios de lágrimas, mas o que mais me assustou foi o fato de eu não estar dando a minha importância pra isso, sempre me preocupei com Oliver, se ele falasse um "a" eu já estava ao seu lado pronta pra levar ele para o hospital, mas agora.....agora eu não estou sentindo nem pena do meu pequeno, eu não me mexi, estou olhando pra ele com raiva, não sei explicar.
- Tia...seus olhos......e-estão v-vermelhos! - diz dando pequenos passos pra trás.
*não! de novo não, eu não quero machucar ninguém novamente.....*
- LIAH! - escuto a voz do meu pai atrás de mim e quando percebi, estava quase pulando em cima de Oliver, que estava todo encolhido próximo a uma árvore.
Pietro e mais cinco pessoas saem da casa, Oliver corre para os braços do meu irmão e quando me viro para olhar pro meu pai minha visão fica avermelhada.
*ah não, está acontecendo de novo!*
- LIAH, VOCÊ NÃO É ASSIM. RESISTA, NÃO DEIXE QUE TOME CONTA DE VOCÊ. - escuto Pietro gritar da porta da casa, eu me viro e digo........
- Tarde de mais! - sorrio sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar
WerewolfA loba que quebrou as regras da sua alcateia, que casou-se por amor, com um homem que não era seu companheiro, mas que amava mais que a própria vida. Recebendo a notícia de que seu amado havia sido assassinado, jura vingança. Sozinha e desolada volt...