Capítulo 5

39 5 0
                                    


A luz do por do sol iluminava todo o jardim da casa, eu andei pelo lugar inteiro procurando por meu irmão ou por Oliver, graças a Deus não encontrei ninguém.

Decidi andar pela floresta e pensar.

(   LIAH   ) Por que fez aquilo Lua..

(   LUA    ) Me deu vontade ! 

(   LIAH   ) arg! Não dá pra conversar com você......mas por um lado foi legal, meu pai mereceu!

(   LUA   ) ......

(   LIAH   ) Por que se calou..

(   LUA   ) É ele........

(   LIAH   ) Ele quem..

(   LUA   ) Você sabe que é ele, só tem medo de.......

- Ai está você! - escuto a voz que sempre me foi familiar e que, agora, está me fazendo ter medo dos meus sentimentos.

- O que você quer.. - digo, tentando ser, fria.....droga!

- Vim te chamar para a cerimônia. - Já tinha me esquecido dessa bagaça.

- Já vou. - digo e volto a andar. Ando por uns dez (10) minutos e chego em um tipo de lagoa, não sei direito, mas achei lindo.

 Ando por uns dez (10) minutos e chego em um tipo de lagoa, não sei direito, mas achei lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro na margem e fico admirando a bela vista, mas me sinto sendo observada.

- Esse é o meu lugar favorito de toda a região, ninguém sabia da existência desse lugar e não sei como você o achou! - 

- Não te perguntei nada! - me viro e o encaro. - Está me seguindo.. - franzo o cenho.

- Não....sim...quer dizer, não..... - Faço uma cara de confusa e ele coça a nuca em um jesto nervoso e sem graça.....que lindo!...... O QUE.. LINDO.. Só posso estar ficando louca.

- E então.. - insisto e ele me encara.

- sim.... - sussurra, e eu....sorrio.. Mas que merda tá acontecendo comigo..

- droga...... - sussurro para mim mesma. Ele chega mais perto de mim e acaricia meu rosto.

- você sabe, não é.. - não sei porque, mas uma lágrima cai de meus olhos e ele a seca com o polegar. - Eu te achei.....eu finalmente te achei, já tinha perdido as esperanças. - acaricia meu rosto.....sinto a mesma coisa quando Jasey me acariciava........MAS ELE NÃO É O JASEY! 

- Não, eu........ - eu ergo meu olhar e o encaro, nossos rostos estavam muito próximos......ah não, não, não!

- você..... - ele aproxima seu rosto ainda mais do meu ficando a centímetros de distância.

- por favor....pare! - eu....imploro.. Mas o que.....

- não consigo......é mais forte do que eu! - dito isso ele acaba com a distância que nos separava, juntando nossos lábios.

Não é como quando eu beijava o Jasey, é diferente é......mágico. 

Com o Jasey era bom, mas.........

Sinto como se tudo ao meu redor parasse. Seus lábios são como nuvens de tão macios......o beijo dele é viciante.

Eu acordo pra vida e separo nossos lábios com certa brutalidade.

- Eu...... - Saio correndo de volta para....eu nem sei onde fica a casa, mas continuo correndo.

(   LUA   ) Agora você entende....

(   LIAH   ) Entendo o que Lua..

(   LUA   ) Que aquele "amor" que você dizia sentir pelo  Jasey não era real.......

(   LIAH   ) eles são tão parecidos.......eu não entendo!

(   LUA   ) A lenda........ 


_____________________________________________________________________________

AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

VOTEM E COMENTEM, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!

OBG, AMAMOS VOCÊS!!!!!

BJUS DE NEVEEE AMOREEES!!!!!!

Voltando a AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora