Within my heart are memories

1.5K 156 93
                                    




7 anos antes


E o inferno começara para todos os alunos do Terceiro ano B com a chegada da professora Shaw. A mulher baixa e de semblante carrancudo adentrou a sala ampla de paredes claras, e observou seus alunos. Pode fazê-lo melhor assim que abaixou levemente, das vistas cansadas, os óculos de lentes fundas e aparentemente muitos graus. Notou o receio estampado em muitas feições e não pôde deixar de sorrir. Sempre julgara necessário que o aluno temesse o professor, pois na atual conjuntura em que a educação se encontrava no mundo, só assim imporia respeito.

Apesar dos pesares, como a fama de bruxa que a perseguia ao longo dos anos, sua explicação era muito satisfatória. Sempre clara e objetiva. E isso lhe dava bons pontos com alguns dos alunos.

- Bom dia, classe - a voz firme ecoou por todo o ambiente, soberana. - Antes de começarmos com a aula, devo comunicar que temos um novo aluno.

A expressão "novo aluno" servira de despertador para todos aqueles, que corajosamente, dormiam na segunda aula daquela manhã de outono. Carne fresca. Era o que todos pensavam.

- Por favor - a Sra. Shaw caminhou até a porta e pôs metade do tronco para fora. - Entre, Senhor Malik.

Timidamente, o rapaz entrou na sala, mas faltou-lhe a coragem para encarar aqueles que o observavam minuciosamente. Liam, que até então mantinha no rosto uma careta de tédio, empertigou-se em sua carteira. Esquadrinhou abismado o corpo parado perto da professora, que ouvia atentamente todas as instruções da mesma, e por um minuto, acreditou estar sob efeitos alucinógenos. Não se lembrava de ter visto em toda a escola um garoto tão exorbitantemente bonito. Assustado com seus pensamentos, abaixou a cabeça, completamente confuso. Desde quando se dava ao trabalho de reparar tanto em outra pessoa do mesmo sexo?

Entretido em exorcizar seus fantasmas, não ouviu a voz da professora, tremendamente irritante, decretar que o novato deveria sentar-se perto dele.

- Deu muita sorte, Payne - alguns colegas bateram levemente em suas costas. - Temos um novo alvo para infernizar este ano.

Aquele ano letivo, sem sombra de dúvidas, seria muito proveitoso.



A pele quente de sua mão entrou em contato com a superfície gélida da maçaneta, detendo-se em alguns minutos de reflexão antes de girá-la. Silenciosamente, abriu a porta e adentrou o quarto, completamente incerto de sua atitude. Acostumado com a simples decoração dos aposentos de organdi branco, esse mero detalhe passou imperceptível por sua avaliação visual, o tempo que o fizera não se passara de reles segundos.

Os olhos vorazes correram rapidamente por todo o ambiente silencioso e demoraram-se mais do que devia no rapaz a sua frente. Observou os cabelos desgrenhados de um castanho brilhante e os olhos bastante expressivos, com uma curiosidade gritante. Estranhamente, sentiu que o conhecia de algum lugar, mas ao esforçar-se para lembrar quando e onde, algumas lembranças foram preenchidas por lacunas em branco. Incomodado com a súbita sensação, Zayn observou o rapaz novamente. Aqueles olhos chocolates não lhe eram estranhos.

Seus devaneios o assolaram por muito tempo, pois assim que se lembrara de onde estava e a que veio, percebeu o olhar que pairava sob si, representante de uma curiosidade duradoura, além do silêncio incômodo que se instalara, pesado a ponto de ser cortado com a lâmina de uma guilhotina.

My Sacrifice » ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora