— Appa! — Jimin pisou forte no chão, indignado ao ouvir a notícia que o pai tinha. Taehyung, que também estava na cozinha no momento, apenas deu de ombros, por mais que estivesse sentindo certo medo. — Você enlouqueceu?! Você não lembra do que esse garoto fez?!
— Lembro, Jimin. Mas poxa, ele cresceu. Não acha que ele tem alguma mínima possibilidade de se arrepender do que ele fez? — Jihun cruzou os braços. Isso era uma característica que Jimin odiava no pai. Ele acreditava demais nas pessoas.
— Appa, se ele chegar um centímetro perto do Tae... — Jimin começou a dizer, mas foi interrompido:
— Eu dou um jeito nele. — o loiro disse, mordiscando um biscoito. — Qual é? Eu consigo. Eu tenho que aprender a me defender de coisas assim.
— Tae...
— Eu acho que ele está certo, Jimin. — Jihun disse, fazendo um bico. — Além disso, o medo não some até você o enfrentar. E Deus sabe o que eu vou fazer com o Jeongguk se ele machucar o Tae de novo.
Jimin revirou os olhos.
— Se vocês dizem...
✨❣
— Ainda não acho uma boa ideia o Jungkook vir morar aqui. — Jimin andava em seu quarto de um lado para o outro, enquanto tentava ajudar Taehyung a estudar, já que ele não ia á escola.
— Chim, para de rodar. Eu to ficando zonzo. — Tae comprimiu os olhos e fez menção de cair da cadeira, mas se segurou. Jimin riu e ajoelhou do lado dele, fazendo um bico.
— É que eu me preocupo com você, bebê. Com você e com o que aquele babaca pode fazer com meu Taezinho.
Taehyung sorriu e sentiu as bochechas esquentarem, coçando a nuca. Não entendeu porque corou daquele jeito de uma hora pra outra.
— Ei, bebê... — Jimin mordeu a boca e fez carinho nos cabelos loiros de Taehyung, sorrindo. — Quer descansar um pouco? Você tá há meia hora nesse livro, vai ficar com dor de cabeça...
— Mas eu não entendo o que essa frase quer dizer... — Tae dizia, apontando pras frases no livro. — "O homem nada é se não aquilo que ele faz com o que fazem dele".
— Eu levei três anos pra entender essa. Você é inteligente. Vai entender em duas horas. — Jimin sorriu e Taehyung riu pelo nariz, fechando o livro.
— O que você quer fazer então? — o loiro tombou a cabeça e olhou para Jimin, fazendo um bico extremamente convidativo. — Você quase nunca tá livre, vamos fazer alguma coisa...
— Eu faço o que você quiser fazer, bebê. — Jimin sorriu e pegou a mão do garoto, tombando a cabeça para a direita.
— Hm...Eu quero... — Taehyung franziu o cenho e mordeu a boca. — Eu quero ver desenho, Chimie!
Jimin soltou uma risada pelo nariz. Ele adorava ver quando Taehyung bancava a criança. Morria do coração? Sim. Mas era fofo e era uma imagem que lhe pregava sorrisos involuntários.
— Vamos pra sala de televisão então, TaeTae. — o ruivo sorriu e pegou o garoto no colo, o rodando e o carregando pra sala.
— Um segundo, Chim? — Taehyung riu e desceu do colo do irmão, tombando a cabeça. — Eu vou fazer pipoca.
— Pode ir, bebê. — Jimin sorriu e deu em Taehyung um leve selar de lábios, sorrindo. O loiro saiu saltitando para a cozinha enquanto Jimin ligava a televisão. O canal no qual a televisão estava era o noticiário da tarde, e Jimin iria mudar para o canal de desenhos, mas a notícia que se desenrolava no jornal o deixou inquieto.
— O nome de nascimento do fugitivo é Kwon YangJi, e escapou durante o comprimento de seu nono ano de pena. — a repórter dizia, e até ela parecia angustiada. — Preso por manter em cativeiro um garoto de seus três até seus sete anos abusando do mesmo. Um preso de alta periculosidade. As buscas já foram iniciadas, mas pedimos que tomem cautela.
Jimin instantaneamente mudou de canal, engolindo a seco. Não sabia mais com o que se preocupar. Com Jungkook ou com Yangji. Sabia apenas que se alguém ousasse tocar no bebê dele, iria sair seriamente machucado.
Taehyung entrou na sala com um sorriso enorme e um balde de pipoca. Jimin forçou um sorriso e recebeu o garoto em seus braços, revirando os olhos.
Tinha que dar um jeito de manter Taehyung a salvo. Tinha que dar um jeito de protegê-lo de todo o mal.
💎✨
oi oi gente voltei :3
bem, eu queria agradecer à TiaAmbrosia pelas ideias maravilhosas, se não fossem elas essa fanfic não saia sjsjjsan
eh isso amores, amo vcs, ate o proximo
xx, mak
VOCÊ ESTÁ LENDO
canvas ¡! vmin
Fanfictionquando um garoto de apenas sete anos não tem família alguma além de seu pai, ele começa a se sentir sozinho. Mas há uma pequena chance de este garoto ter muita sorte de ter um pai policial, receber uma vítima de estupro em casa, e acabar fazendo des...