cherry pie

5.1K 843 383
                                    

— Se você ousar se matar, eu te ressucito e te mato de novo. Me ouviu?! Eu não minto. — Jeongguk suspirou e estendeu o prato de comida ao loiro.

— Já falei que estou sem fome. — insistiu Taehyung, cruzando os braços. Não queria dormir, tomar os remédios, não queria comer. Não queria fazer nada que não envolvesse a própria morte.

Jungkook suspirou. Ele deixou o prato em cima de uma pequena mesa lustrada e se levantou, pegando o próprio celular e indo para a sala.

— Kook-saeng? Aonde você vai? — perguntou o Kim, mas não obteve resposta. Franziu o cenho.

Jungkook abriu o celular e digitou o número de Jimin, cruzando os braços. Sabia que o Park era o único que conhecia Taehyung o suficiente para tirá-lo daquele estado vegetativo. Olhou pela janela quando foi atendido.

Jungkook? — a voz de Jimin apareceu falha do outro lado.

— É o Tae, Jimin. — disse, baixo o suficiente para que o Kim não escutasse uma palavra dita. — Ele não come, não dorme. E acabou de falar pra mim de se matar, então ele precisa de uma injeção de ânimo.

E-Ele falou sobre se matar?! — Jimin pareceu engasgar-se com algo ao ouvir a fala do primo. — Eu vou...Eu vou dar um jeito, sim? Fique de olho nele.

— Seu pedido é uma ordem. — e desligou o telefone. Suspirou e olhou para os lados. Voltou ao quarto apenas aguardando o que Jimin faria para manter Taehyung azul.

❣💎

— Comida?! — Jungkook perguntou, incrédulo. — Como comida vai deixar ele feliz se ele não quer comer?

— São ingredientes, seu míope. — Jimin disse, parecendo animado pela primeira vez em semanas. — Ele fazia nosso almoço e nossa janta todo dia. E ele adorava. Ele amava cozinhar, então vou cozinhar com ele.

— Entendi. Tente tirar ele do quarto, ele não quer colocar o pé pra fora da cama. — Jungkook disse, indo pra sala. Parecia irritado, por mais que não pudesse estar. Jimin deu de ombros e sorriu consigo mesmo, colocando na mesa todos os ingredientes que havia trazido e se dirigindo ao quarto aonde Taehyung estava. O loiro estava sentado de pernas de índio em cima do colchão desarrumado, olhando fixamente para a parede oposta a ele como se seu olhar fosse um martelo sobre um simples prego solitário. Jimin suspirou e adentrou o quarto, ajoelhando-se em sua frente.

— Bebê? — ele disse, fazendo carinho em seu rosto. Taehyung o olhou ainda cabisbaixo, e Jimin levantou a cabeça para dar-lhe um leve selar de lábios. — Eu te trouxe uma surpresa.

— Uma corda? — disse, quase sem voz. Jimin desfez o sorriso e teve de segurar as lágrimas, mas respirou fundo e ergueu-se mais em cima dos joelhos, levantando a cabeça do loiro.

— Não, algo bem melhor que uma corda. — disse o Park, fazendo carinho no rosto do mais novo. — Lembra da sua torta de cereja?

— Me trouxe torta de cereja? — disse Taehyung, com a voz um pouco mais alta, mas nada especial que melhorasse sua animação.

— Bem...Em fragmentos. — Jimin sorriu e selou-lhes novamente os lábios, exibindo um sorriso que desaparecia com seus olhos. Taehyung achava aquilo a coisa mais linda que havia em Jimin. O modo como seus olhos sumiam ao momento em que sorria. — Trouxe os ingredientes. Vamos fazer uma torta de cereja.

Taehyung sorriu. E sorriu não de modo que seus olhos sumissem como os de Jimin, mas aquele sorriso que era igualmente sua característica mais linda, um sorriso de formato retangular e acompanhado por olhos brilhantes, sua feição e atmosfera infantil que entregava mais e mais preciosidade ao seu sorriso. Jimin lhe deu um beijo na ponta do nariz e se colocou de pé.

— Vamos? — estendeu a mão ao loiro e este a agarrou imediatamente, levantando-se daquela cama. Demorou alguns segundos para sustentar-se em cima das pernas, mas não foi difícil.

Os dois garotos foram para a cozinha e Jimin sorriu ao ver Taehyung maravilhado com a variedade de ingredientes que ali havia.

— Não deu pra comprar muita coisa com o dinheiro que a delegacia me deu, mas... — Jimin sorriu e pegou duas bacias.

— 'Tá brincando?! — Taehyung pegou uma das bacias e rodopiou nos próprios pés. — Isso aqui é mais do que o suficiente!

Jimin riu e abriu o pacote de cerejas e pegou uma, mordendo-a pela metade e colocando a outra metade na boca do mais novo.

— Vamos fazer a melhor torta já feita por um ser humano. — disse o Park antes de colar a boca do loiro na sua de modo um pouco mais profundo.

Taehyung sorriu. O beijo tinha gosto de cereja.

✨💎

GENTE EU TO APAIXONADA NESSE CAPITULO DEEM MT AMOR PF
ta acabando canvas eu to mal
faltam uns 2 ou 3 caps, e eu to triste pq canvas eh uma musica do 4minute ai eu lembro do disband dESCULPA EU SOU UMA 4NIA DESESPERADA TA
ah e oi fas do brasil
xx, mak

canvas ¡! vminOnde histórias criam vida. Descubra agora