Capítulo 02

13.9K 990 280
                                    

Porem quando estava tomando meu café da manhã, meu pai vem falar comigo.

- Já fiz sua matricula na Jiu-jitsu! - ele fala assim que chega.

Eu sem intender olho pra ele confuso.

- Jiu-Jitsu pai??? Como assim você sabe que eu não gosto de fazer artes marciais, eu não vou ter aulas, gastou o dinheiro em vão! Não vou mesmo fazer!

-Ah! Vai sim, em primeiro lugar você não manda em nada aqui! Enquanto você estiver na minha casa e sendo sustentado por mim vai ter que fazer o que mando! Em segundo lugar você precisa aprender a se defender! Já está decidido, você começa segunda, na academia aqui perto. - ele fala, não me resta, mais tentar mudar sua decisão, eu apenas aceito calado morto de raiva.

Tomo o café o mais rápido que eu posso e subo para o meu quarto pisando fundo nas escadas, fecho a porta com força e caio na cama. Como pode eu um homem de 25 anos tenho que aceitar tudo o que meu pai me manda fazer! Não vejo a hora de terminar logo essa faculdade e sair dessa casa, para poder viver minha vida como eu quero! Graças a deus só falta um ano para acabar minha faculdade!

Com raiva, pego coloco meus fones de ouvido fico pensando na minha vida escutando musica, meu celular toca e vou ver quem é... Pra que...

-Saco Herlon novamente, será que ele não me esquece! - falo em voz alta, provavelmente da boca pra fora, pois por dentro estou morrendo de vontade de falar com ele, mas não atendo. Logo depois ele manda uma mensagem:

" Preciso falar com você! Eu te amo! Me perdoa, me atenda se não vou na sua casa e não me responsabilizo por meus atos!"

Saco era o que me faltava! Ele vir aqui e me arranjar mais problemas, já não bastava ter acabado com meu coração, ter me traído, ele ainda vai vir aqui pra acabar com minha vida... Vai ser o jeito atender, sei como ele é impulsivo, melhor acabar com isso logo.

Ele liga novamente, vejo no visor do cel seu nome, meu coração começa a bater forte, mas minha cabeça manda eu me acalmar.

- O que é? - digo de forma grossa.

- Calma meu amor, tenho que falar com você!

- Falar o que? Não temos nada pra falar, acabou, não sei ainda o que você não intendeu! - eu falo com aperto no coração, tentando ser forte e com os olhos cheios de lagrimas.

- Desculpa meu amor! Eu te amo, não sei onde estava com a cabeça naquele dia, eu te amo! Desculpa! Isso não vai se repetir eu prometo! - ele fala um pouco desesperado.

- Não vai mesmos por que não temos mais nada! Então não tem como se repetir! Tudo que eu quero agora é te esquecer! Como você pode fazer isso comigo! E justamente quando íamos completar um ano de namoro! - eu falo agora com as lagrimas escorrendo pelos o rosto.

- Me perdoa! Eu te amo muito!!! - ele fala.

- Não quero mais saber de você, já falei! E se era isso que você queria falar, pronto já sabe qual é minha resposta! - eu falo já soluçando.

- Por favor me perdoa!!

- Não, acho que já acabamos por aqui! Tchau! - eu falo.

- Não!!! Não acabou nada! Nunca vou desistir de você! Tá ouvindo! Você é meu! - é a ultima coisa que escuto antes de desligar na cara dele.

Caio no travesseiro e começo a chorar, depois de uns minutos escuto alguém bater na porta. Tento me recompor e depois me recompor e depois falo.

- Quem é?

- Eu Larissa!

- Há! Espera deixa eu abrir a porta! - enxugo rosto depois abro a porta.

- Ahh NÃOOOO! Já tá chorando de novo! -ela fala ao ver meu rosto.

DOMINADO (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora