Capítulo 11

11.4K 832 242
                                    

Acordo pela manha com meu tio ainda me abraçando nu por trás, eu consegue sair da cama sem que ele acordasse, também como estava bêbado, acho difícil acordar, visto uma roupa e vou tomar o café da manhã. Encontro toda a família já sentada a mesa.

- Cadê seu tio? - meu pai fala.

- Ta dormindo, acho que bebeu demais! - falo olhando para meu irmão. Sua cara está péssima, maior cara de ressaca.

- Ele encheu a cara e ainda pegou cada gata! Ai minha cabeça! - meu irmão fala agora com uma mão na cabeça.

- E pelo visto você também! - minha mãe fala em desaprovação - Você sabia que ia trabalhar hoje pela manhã e mesmo assim bebeu demais!!! Não sei o que faço com você!

- Já estou bem! Deixa eu ir, que já estou atrasado! - Jonas fala levantando da mesa.

Eu termino o café e volto para meu quarto, quando entro no meu quarto vejo que meu tio não esta na cama, escuto o barulho do chuveiro. Eu ligo meu computador sento na minha escrivaninha, alguns minutos depois meu tio sai de toalha e começa a se trocar atrás de mim, eu mantenho meu olhar fixo no pc, por mais que queria olhar para trás.

- O café já está na mesa tio, ia acordar o senhor, mas parecia que você tinha desmaiado! - falo rindo.

- Bebi demais ontem! Não lembro nem de ter chegado aqui no quarto! Eu te acordei quando cheguei? Não lembro de nada! A cachaça foi grande ontem! - ele fala.

Eu fico parada um pouco triste, depois respondo.

- Você não lembra de nada?

- Não! Te acordei ontem quando cheguei?

- Ahh.. Acordou, mas sem problemas eu dormi logo depois...

Ele termina de se trocar, passa por mim assanha meu cabelo, me fazendo bufar de raiva e depois sai rindo de mim.

- Vou tomar um café pra ver se passa essa ressaca.

Ótimo meu tio, me pega de jeito na noite anterior, me força a ficar com ele (mentira eu estava gostando) e depois esquece tudo. Muito bom! Aposto que as putas que ele pegou ontem ele não esqueceu.

Depois do almoço, o qual almoço apenas com minha irmã, pois todos saíram para fazer alguma coisas. A tarde vou para o Jiu-Jitsu, para "alegra" meu dia, no tatame Pierri chega para ser meu parceiro, que por sinal deixou o Thomas com uma certa raiva, percebi por sua cara, tantas vezes com raiva de mim já sabia quando mudava de humor com a mínima mudança em sua expressão.

Eu faço a reverencia, pois ele também é faixa preta, Pierri é um moreno bem bonito, cabelos pretor bem curtos mais ou menos da minha altura, acho que um pouco maior, olhos pretos lábios um pouco grossos, seu corpo é bem musculoso, coxas grosas que deixam a calça do kimono apertada, apesar de ser grande, seu peito parece ser liso pelo menos é o que da pra ver na abertura do kimono, ele é típico moreno que chama atenção onde passa.

Pierri é começa me explicar uma técnica de raspagem, que uma técnica usada quando eu estiver por baixo e quero montar no parceiro. Ao menos ele explicava com menos força, mas quando chega a ora de me virar pra montar ele faz questão de me derrubar no tatame com força me fazendo geme baixo de dor no meu braço, pois ainda doía do dia anterior. O pior que ele nota isso mais continua fazendo a virada do mesmo lado.

- O que foi? Ta com o braço doendo? - ele fala ao pegar no meu kimono e bem baixo para que ninguém nos ouça.

Eu olho nos olhos negro dele e digo:

- Não estou ótimo! Mas acho que já entendi, posso tentar?

Ele faz a técnica bem rápido me derrubando e ficando por cima.

DOMINADO (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora