- Entra no carro! - Thomas ordena.
- Não precisa, eu to bem brigado, eu vou encontrar minha irmã....
- Entra no carro, eu to mandando!!! - ele fala com raiva e com os punhos cerrado.
Eu faço o que ele manda, entro no carro, ele entra logo depois ofegante de raiva.
- Você está bem?
- To! - falo e fico calado.
Ele da a partida e sai com o carro cantando pneu.
- É... Você pode me deixar aqui... Minha irmã e meu amigo já deve estar me procurando.
- Não, você vai comigo! - ele fala com a voz grossa e decidida olhando para a estrada.
Fico calado, durante um tempo, sem saber o que fazer. Primeiro sou quase espancado pelo herlon, agora sou sequestrado pelo Thomas, era só o que me faltava.
- É serio Thomas a Larissa vai ficar preocupada.
Ele tira o celular do bolso e joga para mim.
- Ligue pra ele e invente alguma desculpa! - ele fala ainda bravo.
- Mas ....
Ele olha para mim com a cara fechada me dando um arrepio na espinha, nem termino de falar já pego o celular e começo a discar o numero dela.
- Oi... Larissa!
Thomas continua dirigindo sem olhar pra mim, só para asfalto.
- Onde você esta?? Já estava preocupado te procurando e de quem é esse celular???
- Ah... É... Bem é de um amigo meu ... Encontrei com ele e ele insistiu para que fosse com ele em... Humm... - paro tentado achar uma desculpa menos esfarrapada - Na casa dele...
- Hummmmmmmmmmmmmmmmmm , Já arranjou um Boy magia!!!! Quem é ele ???? Me conta!!!!! - ela fala animada enquanto minhas bochechas ficam vermelhas, ainda bem que o Thomas não esta ouvindo.
- É... Não posso falar agora... Só liguei pra avisar e pra você pedir desculpas por mim ao Denis avisando que não vou com ele pra boate! Há... Você pega o meu celular que deixei em cima da mesa!
- Hummmm ta certo! Já peguei ele, está na minha bolsa!- ele fala animada e de repente muda o tom da voz - Nossa!!!!!
- O que foi? - falo sem intender.
- É o Herlon! Parece que espancaram ele! Ele esta com a cara toda quebrada!
- Serio? - falo tentando parecer surpreso - Espancaram ele?
Eu olho para Thomas que ainda está com o rosto virado para a estrada.
- Mas ele está bem????? Sabe se quebrou alguma coisa??? Como ele está? - eu falo preocupado.
Nessa hora Thomas vira seu rosto pra mim com raiva e me encara.
- Não sei! Mas acho bem feito ele ta com a cara toda quebrada!!! - minha irmã agora grita por conta do barulho e da raiva que ela tem dele me fazendo afastar o celular do ouvido e a voz dela ecoar no carro, deixando um sorriso sair dos lábios do Thomas ao escutar o que ela falava.
- Ta... Procura saber como ele está e depois me fala vou desligar, peça desculpas ao Denis e que depois ligo pra ele.
Desligo o celular e fico calado com o celular nas minhas mãos
- Você se machucou?- ele fala.
- Não... Só meu pescoço que está doendo um pouco... - Como se você se importasse comigo, eu penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADO (Livro 1)
De TodoEssa história foi postada originalmente na Casa dos Contos pelo perfil: rafand eu decidi postar aqui para facilitar o acesso a essa incrível história. Link do perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/176796 Meu email para contato: mateustolkie...