Acordo feliz no dia seguinte, finalmente algo em minha vida pra deixa-la interessante. No café não me importo com as brincadeiras chatas do meu irmão. Passo o dia feliz ate chegar a hora do treino... Respiro fundo e saio de casa em direção à academia, acabo chegando um pouco atrasado, pois vou bem devagar pensando no Ítalo. Troco-me e vou direto para o tatame e pra variar encontro com o Thomas e o Pierre, Thomas se aproxima de mim com cara de poucos amigos.
- Pronto? - ele fala.
- Calma ai Thomas! - mestre André fala segurando o ombro do Thomas - Você precisa treinar para o torneio, vá treinar com o Pierre.
Meu dia não podia ficar melhor, longe do Thomas e do Pierre, eu treino feliz com um cara faixa marrom muito legal, não sei se era por que eu estava feliz ou o cara era legal mesmo. Rs. O Treino passa rápido felizmente, não me machuco muito para minha felicidade, acabo todo suado e vou para o vestiário trocar de roupa, mas como hoje estou lento demoro para me trocar, quando termino, todos já haviam saído do vestiário, eu pego minha mochila, mas quando penso que vou sair sem problemas. Eu me viro fechando o armário, para ir embora, então Thomas me pega me empurra no armário e fica com o antebraço prendendo meu pescoço.
- O que você estava fazendo com o Ítalo????? Seu filho da puta! - ele fala com ódio nos olhos
- Você está louco! Me solta! - eu falo tentando sair.
- Ahhh você começou a brincadeira e nem me chama! - Pierre aparece logo atrás de nos.
- Cala a boca Pierre, não vê que eu estou tendo uma conversa particular com esse viadinho aqui! - Thomas fala com raiva olhando nos meus olhos - Cai fora!
Pierre sai com raiva, enquanto eu fico com Thomas.
- Me deixa em paz! O que eu fiz para você?
- O que você fez? O que você fez???? - ele fala empurrando seu braço contra o meu pescoço batendo minha cabeça contra o armário - Você vem comigo!
-Eu não vou com você coisa nenhuma! - eu falo tentando sair.
Seus olhos ficam cerrados, sua cara endurece, ele fica assustador. Eu engulo a seco e abaixo a minha cabeça. Ele passa o braço por meu ombros e saímos do vestiário em direção ao carro, ele ainda esta de kimono. O seu cheiro misturado ao seu suor chegam ao meu nariz, seu braço pesado sobre meu ombro me prende, um misto de medo e prazer parece invadir o meu corpo. Ele me faz entrar no carro e depois saímos.
- O que você quer comigo! Já não basta tudo que você me fez? - eu falo.
- Cala a boca! - ele fala respirando fundo, nitidamente com raiva.
Eu fecho minha boca e me viro para olhar a janela do caro, com raiva. Ele nos leva novamente a sua casa e por fim a seu quarto, as lembranças da noite que passei com ele me vem a cabeça, fazendo meus olhos encherem de lagrimas e a raiva.
- O que você quer comigo?- eu grito- Me deixa em paz, me solta! O quem você pensa que é ?- eu falo com raiva, ainda com os olhos cheios de lagrimas.
- Cala a boca! Sou eu que faço as perguntas!! - ele grita mais alto, com raiva. Eu me encolho todo ao ouvir gritar, meu coração acelera e o medo consome meu corpo.
Ele me joga na cama e segura nos meus braços com força ficando em cima de mim.
-O que você estava fazendo com Ítalo ontem?? - ele grita.
Não aguento e começo a chorar, as lagrimas escorrem dos meus olhos.
- Eu estava só jantando com ele... Ele me chamou para sair com ele e eu fui... Não vejo problemas nisso! - eu falo entre choro e soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADO (Livro 1)
DiversosEssa história foi postada originalmente na Casa dos Contos pelo perfil: rafand eu decidi postar aqui para facilitar o acesso a essa incrível história. Link do perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/176796 Meu email para contato: mateustolkie...