Capítulo 16

9.4K 762 101
                                    

Eu engulo o seu leite, que esta quente e delicioso, olhando para ele, vendo o prazer que ele sentia ao me ver engolir seu leite.

Ele sai da cama vai ao banheiro e se limpa, eu continuo sentado na cama de cabeça baixa. Ele volta, vai ate um armário e joga uma toalha, mas não fala nada. Eu pego a toalha e vou ate o banheiro, fecho a porta, ligo o chuveiro a água quente que me acalma um pouco, mas não me impede de chorar. O que eu estou fazendo aqui? E por que eu não lutei contra ele? E o pior... Eu achoo que gostei... Eu o odeio, mas alguma parte de mim gostou... Eu começo a chorar tentando não fazer barulho. Depois do banho, me enxugo e saio. Ele havia jogado o cobertor que eu tinha gozado no chão e pego outro. Eu pego minha calça a única peça de roupa que havia me sobrado e começo a vestir.

- Acho melhor eu ir... - eu falo sem olhar pra ele.

- Eu vou te deixar - ele fala jogando uma camisa sua para mim.

Eu a pego e visto sem questionar, estava com um pouco de frio mesmo.

- Não precisa eu pego um taxi! - eu falo com a voz firme.

- Eu vou te deixar - ele fala com uma certa raiva em suas palavras.

Durante todo o caminho para casa eu falo apenas o necessário para ele seguir ate minha casa. Ele para na frente de minha casa, eu abro a porta para descer, mas antes ele segura meu braço.

- Essa noite nuca existiu! Se eu souber que você contou a alguém você vai se arrepender por o resto da vida! - ele fala, quer dizer ele manda.

Meus olhos enchem de lagrimas, mas não choro, viro meu rosto e saio do carro, ele sai cantando pneu. Ótimo só falta meus pais acordarem! Eu entro em casa de ponta dos pés, graças a deus eles não acordaram, vou direto para meu quarto passo a chave e caio na cama chorando.

Eu tiro a camisa daquele idiota e jogo no chão com raiva depois volto a chorar no meu travesseiro até dormir.

Pela manhã estou um caco, minha cara de que passou a noite toda chorando não nega. Eu vou ate o banheiro lavo bem meu rosto, escovo os dentes e desço para tomar café, por sorte meu irmão querido não está na mesa. Minha irmã arregala o olhos ao ver minha cara e sorri, minha mãe balança a cabeça.

- Bebeu demais não foi Arthur?? - minha mãe fala.

- Só um pouquinho... - eu minto.

Tomamos o café em paz, por sorte o papai estava entretido demais com o jornal de domingo. Depois do café, Larissa sobe comigo para o um quarto, e como sempre se joga na minha cama.

- Conte-me tudoooo???? Quem foi o boy magia que você pegou?? Quero saber de tudo!

Eu penso no que vou dizer, sei como ela não ira gostar de ouvir o que aconteceu, então minto.

- Foi um idiota, ele é um conhecido meu, quando sai do banheiro ele me puxou e começou a conversar comigo, fez a minha cabeça ate eu ir pra casa dele, a gente ficou e tudo, mas depois ele expulsa da casa dele falando que só queria transar mesmo. - eu minto, em partas ne... Foi mais ou menos isso que aconteceu, só que pior.. Bem pior...

- QUE IDIOTAAAAAA!!! QUEM É PARA EU DAR NA CARA DELE!- ela fala com raiva.

- Calma! Já passou, não quero mais ver a cara dele! Na minha vida só aparece caras que não prestam mesmo, já estou ficando acostumado. - eu falo suspirando.

Vou para a cama e ela me abraça.

- Não vamos falar mais disso, Ok? - eu falo para ela.

- Ta... Mas deixa eu te contar!!!! O Herlon ficou todo quebrado! Você perdeu! Me senti vingada!!! Adorei ver aquele idiota todo quebrado! -e ela fala

DOMINADO (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora