Capítulo 19

10.7K 794 207
                                    

Meu deus quem eu escolho, o homem que transformou minha vida num inferno durante anos ou o cara que me fez feliz esses dias e pretendia ser o melhor homem que já havia conhecido além de perfeito. Sinto algo pelo os dois... E depois de tudo que o Thomas falou... Meu deus o que eu faço... Quem eu escolho....

Eu olho para o rosto do Thomas depois para o celular e então solto o celular deixando cair no chão, os olhos de Thomas parecem brilhar, um largo sorriso se abre em seu rosto, e acabo sorrindo também, ele me pega pala cintura e me levanta me deixando na altura dos seus lábios, eu não sei bem o que estou fazendo se escolhi certo, talvez me arrependa pelo resto da minha vida, mas algo dentro de mim me manda escolhe-lo e essa mesma sensação estranha me faz beija-lo ao ficar frente a frente com seus lábios. Eu ponho minhas mãos em volta do seu pescoço, seus braços apertam com força minha cintura sua língua procura a minha com um certo desespero. Todo o meu corpo parece entorpecer com seu beijo, meu coração bate freneticamente, tudo que penso e sinto é o Thomas, seu cheiro , o gosto do seu beijo, seu corpo tudo me deixa louco. Ele me põe na cama e ficando em cima de mim, sem parar de me beijar, eu já estou nas nuvens com tudo aquilo, ele para um momento e olha nos meus olhos.

- Estou sem acreditar ainda que estou com você! Nunca fiquei tão feliz em minha vida!- ele fala com um sorriso mais lindo que eu já vi, que me contagia e me faz sorri também.

Ele volta a me beijar vai passando suas mãos por todo o meu corpo, coloca a mão por baixo da minha camisa, tocando todo a minha barriga lisa, sobe ate meu peitoral, onde toca meus mamilos. Ele tira minha camisa, passa a beijar e lamber meu pescoço, me fazendo gemer, passa para meu peito ate chegar nos meus mamilos onde chupa e os lambe, meu corpo esta mole a única coisa que esta duro é meu pau, o qual está pulsando por baixo da bermuda, ele lambe meus mamilos enquanto tira a minha bermuda junto com a cueca me deixando nu, ele passa as mãos por minha cintura e me puxa, depois ele senta na cama e eu sento em seu pau por cima do kimono, com minhas pernas em volta da sua cintura, sinto o seu cacete imenso duro por baixo da calça do kimono, ele me beija e com um braço segura minha cintura e com o outro desce ate minha bunda, colocando o dedo em meu cuzinho. Eu passo a beijar seu pescoço e sentir seu cheiro maravilhoso de macho, ele urra de prazer e enfia o dedo maior no meu cuzinho, sinto seu pau pulsar na minha bunda por baixo do kimono, eu então tento tirar a faixa que prende o kimono, mas não consigo o nó que ele deu era muito forte. Então ele percebe me deita na cama e tira a faixa ficando com o kimono aberto, eu não aguento ver aquela visão maravilhosa, aquele homem musculoso com o kimono aberto mostrando parte do seu peitoral de pedra e o abraço com minhas mãos por dentro da camisa do kimono, eu sinto cada musculo do seu peitoral e depois da suas costas, não aguento e começo a beijar e chupar seu peitoral, lambo seus mamilos, minhas mãos passam por suas costas, meu deus como ele é gostoso. Então ele deita na cama e eu fico por cima dela agora beijando e chupando cada centímetro do seu peitoral, eu vou descendo por sua barriga ate chegar a calça passo a mão para sentir o seu mastro duro marcando a calça do kimono, escuto sua respiração ficar forte, eu passo minha boca e minha língua pelo o contorno que o seu pau faz na calça e então, abaixo vagarosamente a calça deixando seu pau duríssimo sair dela. Vejo aquele pau imenso duríssimo na minha frente, minha boca passa a salivar e eu não aguento e coloco o pau dele na minha boca, fazendo ele urrar de prazer. Eu chupo a cabeça do pau dele passo a língua, chupando toda a baba deliciosa que saia do seu pau, escuto os gemidos e urros que Thomas dava. Meu pau fica babando e eu me masturbo chupando o pau do meu macho, ele coloca a mão sobre minha nuca e fica forçando minha cabeça contra seu pau e gemendo grosso.

- Chupa esse cacete gostoso! Chupa!!

Eu tento colocar o seu pau todo na boca, ele força minha cabeça, mas não consigo, solta minha cabeça para que eu possa respirar depois eu volto a chupar o seu pau gostoso, depois de um tempo chupando ele, eu volto beijando sua barriga, beijando cada gomo de sua barriga definida subo por seu peito ate chegar em sua boca, ele nos gira na cama, eu passo a ficar por baixo, ele abre minhas pernas e deixa seu pau bem na entradinha do meu cu, então deita sobre mim me beija e começa a enfiar devagar, eu gemo e o beijo ao mesmo tempo segurando firme em suas costas. Ele põe mais força ate que consegue colocar a cabeça, a dor aumente, mas seus beijos tende a me fazer esquecer, ele vai enfiando sua pica no meu cu ate ela entrar toda. A dor continua, ao enfiar toda ele para por um tempo, suas mãos percorrem meu corpo e seu beijo me deixa entorpecido, a dor vai passando e ele começa a bobar devagar, eu solto suas costas e seguro a colcha da cama ele fica de joelho me olhando gemer e bombando cada vez mais rápido, eu vejo aquele homem lindo, todo musculoso me comendo. Ele pega na minha cintura e me empurra para junto do seu corpo a cada bombada, vejo os seus braços músculos contraídos, meu deus ele é muito gostoso. Ele começa tirar o pau todo e colocar me fazendo gemer de dor e prazer cada vez que ele mete fundo. Sua respiração esta ofegante e seus seu urros aumentam, me deixando louco. Ele começa a acelerar o vai e vem, meu pau duro já babou toda minha barriga. Ele passa o braço por minha cintura e traz meu corpo para junto do seu corpo, ele fica de joelhos abraçando minha cinturara deixando meu corpo colado ao dele e eu sentado em cima dela, continua a bombar forte, meu pau fica em atrito em sua barriga a cada estocada que ele da, ele enfia forte eu gemo alto de prazer ele também, seu gemido grosso me deixo com mais tezão e por fim acabo não aguentando e gozo no seu peito, ele também não aguenta e goza no meu cu dando urros que me deixam extasiado, sinto porra quente invadir meu cu me deixando louco. Ele me mantem preso com força em seus braços, seu peito esta todo melado com a minha gala assim como o meu, seu pau ainda esta dentro do meu cu, ele então afrouxa levemente seus braços me deixando respirar um pouco, olha nos meus olhos e me beija. Seu beijo agora é calmo e assim me deixa mais calmo, mas ainda me sinto voando com ele. Ele para de me beijar, fica me olhando e depois segura mais firme na minha cintura se levanta e me leva ate o banheiro.

DOMINADO (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora