Cerca de um mês e meio se passa, meu namoro fica mais gostoso a cada dia, eu estou completamente apaixonado por ele, só uma coisa me irrita... Mas ao mesmo tempo me excita, seu jeito mandão... Menos no sexo... Quanto ao Herlon... Não para de me ligar, mesmo eu não atendendo e mandando mensagem. Sempre que posso me escondo dele na faculdade, há dias que não consigo, que deixa o Thomas irritado sempre que me vê próximo dele e por conta disso passa a me pegar toda noite na faculdade e me deixar em casa. Quanto ao Ítalo... O Thomas voltou a falar com ele, sei que ainda sente ciúmes quando falo com ele, mas tenta não ficar com raiva por conta da grande amizade que eles tinham. Ítalo nunca tentou nada mais, sempre me respeita e respeita o Thomas, mas sempre que o vejo eu sinto algo... Mas nada tão forte quanto o amor que sinto por Thomas. Quanto ao Pierre, ele ficou mais legal, não sei o que tem, sempre me olha estranho, as vezes parece ter um olhar de desejo e depois raiva, sinceramente não sei, acho que deve ser impressão da minha cabeça. Quando treinamos juntos, sinto que as se aproveita da situação e o pior é que sempre fica de pau duro, que me irrita... Nunca falei para o Thomas afinal eles são muito amigos, mas também nunca dei cabimento ao Pierre e também nunca darei.
A noite volto mais cedo da faculdade, pois o Thomas estava em uma vagem de negócios e voltaria no outro dia. Felizmente não encontro o Herlon na faculdade, em casa me troco de roupa, como alguma coisa e vou para o meu quarto fico na internet por um tempo depois vou ler um livro com os fones de ouvido para escutar musica. No meio da minha leitura sou interrompido por minha irmã que entra alterada no quarto.
- Arthur!! Corre lá pra fora que o idiota do Herlon está gritando por você querendo falar com você, parece que ele esta bêbado! Corre antes que o papai sai do quarto pra ver essa gritaria. Eu saio correndo pela casa.
- ARTHUR!!! EU TE AMOOOOOOOO!!! VOLTA PRA MIM!!!! - escuto os gritos de Herlon lá fora enquanto corro desesperadamente para fora.
- O que você está fazendo, Herlon! Não vê que você pode acordar o meu pai??? - eu falo para ele.
- Não quero saber.... - ele fala bêbado - Eu quero você!! - ele grita.
- Fala baixo!!!
- Eu te amo! Volta pra mim!! - ele continua falando alto.
- Você está bêbado! Não sabe o que diz! Agora vá embora!!! - eu falo com raiva.
- Você é meu grande amor! Arthur! Não estou mentindo quando digo que o amo! - ele segura meus braços e me empurra para a parede do lado da porta da minha casa.
- Eu te amo Arthur! - ele fala isso e me beija, eu tento escapar e afasta-lo mas ele me segura forte.
- O que está acontecendo aqui?? ARTHURRRRRRRRRR???? - escuto a voz de meu pai.
Eu empurro com força o Herlon fazendo ele finalmente se afastar.
- Pai!!!!
- Oi, sogrão! - Herlon fala rindo e bêbado.
- Arthur entre agora! - meu pai fala com ódio e decepção nos olhos
Eu vejo o rosto da minha mãe triste e minha irmã assustada. O Herlon me segura, mas meu irmão o empurra.
- Tire esse filho da puta da minha casa!- meu pai fala.
Eu entro enquanto Jonas expulsa o Herlon da minha casa. Meu pai começa a pisar fundo pela sala, seu rosto esta vermelho de raiva mas não fala nada. A mamãe tenta acalma-lo mas não consegue. Então ele começa a falar... Quer dizer gritar...
- A gente cria um filho! Faz tudo por ele! Pra ele virar viado!!!! Eu não suporto tanta decepção Marta!
- Pai, eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADO (Livro 1)
DiversosEssa história foi postada originalmente na Casa dos Contos pelo perfil: rafand eu decidi postar aqui para facilitar o acesso a essa incrível história. Link do perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/176796 Meu email para contato: mateustolkie...