A noite foi bem longa para mim, acordei varias vezes, quando foi mais ou menos umas 6 horas resolvi levantar, fui fazer um café, peguei um xicara sentei no sofá e fui ver tv. Porem não prestava atenção em nada, tudo que eu ficava fazendo era pensar em minha vida como seria meu futuro agora.
- Já acordou?? - fala Denis vindo para a sala e se jogando no sofá com sono.
- Já... Estava sem sono... - eu falo
- Como passou a noite? - ele fala com sono mas preocupado.
- Bem... Na medida do possível... - falo triste.
- Humm... O que você esta vendo? - ele fala querendo mudar de assunto olhando para a tv.
- Não sei... - falo sem saber mesmo - Me empresta o celular... Vou ligar para o Thomas... Acho que ele já deve ter chegado de viagem...
- Ta lá no quarto! - ele fala bocejando.
Eu vou ate o quarto disco numero dele, depois do 3 toque ele atende.
- Oi amor, te acordei? - eu falo.
- Não já estou saindo para a empresa, ia ligar para você, mas achei que você ainda estava dormindo. Ta com saudades do seu macho! Lingando tão cedo, só pode ser! - ele fala rindo ao telefone, me fazendo abrir um leve sorriso.
- Não... Seu bobo... Quer dizer também... E só que - eu paro um momento - Você deve estar ocupado ne? Deve ter varias coisas pra fazer... - eu falo sem querer incomoda-lo com meus problemas.
- Tenho varias coisa pra fazer, mas nenhuma é tão importante quanto você! Aconteceu alguma coisa? - ele fala a ultima frase parecendo preocupado.
- É.... - eu paro - Humm .... Não nada só liguei pra avisar que passei a noite na casa do Denis...
- Humm... Tem certeza que não aconteceu nada?
- Não... É quando você for almoçar você vem aqui e a gente conversa...
- Humm... Ta certo ... Onde ele mora?
Eu explico o local depois desligo, e vou para a sala.
- E ai falou com ele? - Denis fala agora acordado tomando uma xicara de café.
- Falei... Mas não disse nada... Não queria incomoda-lo ele deve estar cheio de coisas pra fazer na empresa... Marquei de vê-lo no almoço... E você não vai trabalhar?
Denis joga a xicara em uma mesinha em frente à tv e se joga no sofá.
- Aiiiii Vida.... Tenho que ir.... E ainda tem a faculdade a noite! Não aguento mais... -ele fala brincando com seu drama.
Eu rio das caras que ele fez e depois ele vai tomar banho. Depois de estar pronto ele se despede e vai embora. Mas uns 3 minutos que ele sai alguém toca a campainha.
- Deve ser o Denis, ele deve ter esquecido alguma coisa... - falo para mim mesmo.
Abro a porta e vejo aquele homem lindo em minha frente todo de terno e gravata, não sei o que fica melhor nele... Se é o kimono ou o Terno ou... Nada...rs
- Thomas! Achei que você fosse pra empresa? - eu falo com um largo sorriso ao vê-lo.
- Achei você meio tristinho no telefone, sei que é saudades! - ele fala me abraçando e fechando a porta - Admita que você não consegue ficar longe do seu homem!
- Para seu bobo!!! - eu sorrio e o beijo, tudo parece ficar melhor nos seus braços, sinto-me seguro e mais calmo com ele ali do meu lado.
Eu o abraço com muita forço querendo prende-lo para aquela sensação de proteção e paz não sair de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADO (Livro 1)
AcakEssa história foi postada originalmente na Casa dos Contos pelo perfil: rafand eu decidi postar aqui para facilitar o acesso a essa incrível história. Link do perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/176796 Meu email para contato: mateustolkie...