Como Surgiu a Guerra part. 1

108 5 0
                                    

Outubro de 1983_

Fazia cerca de um mês desde o início da trágica guerra entre o governo brasileiro e a população . A guerra civil brasileira se deu por conta de um vírus transmitido através do ar. O próprio governo criou o famoso e cruel vírus, a intenção era eliminar parte da população que sofresse de baixa "resistência " no caso idosos, adultos ou crianças doentes , deficientes físicos ou mentais. Tudo foi feito por de baixo dos panos, na intenção de criar uma "nova população ".

O vírus seria tratado como uma epidemia qualquer ou um surto generalizado, o governo estava ciente de que no começo seria difícil, porém não se curvou diante das consequências e deu início ao processo, matando milhares de pessoas a curto prazo, o vírus tinha como efeito colateral diarreia, tosses, fraqueza, sangramentos internos e externos, também era acompanhada de vômitos recorrentes, levando a morte por desidratação e infecção generalizada, nos pequenos e grandes centros médicos os casos eram tratados como virose e sem outras informações, e não se tinha a menor ideia sobre como era transmitido.

Os criadores e as pessoas mais importantes envolvidas, tomaram uma espécie de vacina que combatia o vírus, evitando os sintomas e a morte. O governo só não contava com uma briga interna entre os criadores, a bomba explodiu quando uma denúncia feita de dentro do parlamento levou as grandes mídias a publicarem o que estava acontecendo e o quanto era grande o caos.

Flores Da Guerra ( Presságio Sobre O Corona Vírus )Onde histórias criam vida. Descubra agora