Péssimas Noticias

10 1 1
                                    

Ele chegou por volta das quatorze horas, havíamos passado todo o período trancados dentro do quarto, do lado de fora o clima era de tensão, das janelas podíamos ver a força nacional passando de um lado para o outro, procurando pessoas que segundo eles estavam causando a desordem, não tínhamos nenhum dado oficializando o numero de mortes por conta do vírus e também não tinha como ter uma perspectiva ampla dos danos causados no país. A comunicação estava péssima, a mídia estava sendo caçada e todos os outros que pudessem ser vistos como uma ameaça também sofreria. Pietro nos colocou a par de tudo o que sabia, nos fazendo ficar boquiabertos com tamanha crueldade e selvageria que estava ocorrendo. Segundo ele havia boatos de que mulheres gravidas estavam sofrendo abortos espontâneos por todo o país, o numero de casos cresceu de forma assustadora segundo o que foi publicado por veículos de comunicação, o motivo pelo qual isso estava acontecendo era desconhecido, ou pelo menos era desconhecido por nos que estávamos no rumo daquela desgraça. Segundo relatos ouvidos por ele, as mulheres chegavam nos hospitais em busca de acompanhamento medico para a gestação e saiam das clinicas sem estarem gravidas. O mais estranho disso tudo era que segundo informações, esses casos ou pelo menos a maioria desses abortos aconteceram dentro de postos públicos. O mais óbvio a se pensar naquele momento era de que aquilo poderia estar sendo causado pelo governo, de fato ninguém sabia o motivo pelo qual aquilo estava acontecendo, mas saber de parte disso nos deixou ainda mais assustados, e agora a vida de minha mulher e do meu filho estaria em risco, caso fôssemos pegos. Por outro lado tínhamos a duvida de que esses casos estariam acontecendo pelo fato dessas mulheres terem tido contato com o vírus e estarem tendo esses abortos como conseguia. Aquilo não iria tirar um peso ou uma culpa das costas daquele governo sangrento, pelo contrario o fardo deles estava a aumentar .

Flores Da Guerra ( Presságio Sobre O Corona Vírus )Onde histórias criam vida. Descubra agora