O Decorrer dos Dias

18 3 0
                                    

Como havia sido dito pelo governo, as seguintes semanas seriam voltadas para a finalização do plano, dando fim a quem era chamado de classe de baixa resistência. Aquelas semana foram marcadas pelo inicio dos fortes ataques civis, gerando uma sequencia de mortes ainda maiores . lideres de todos os movimentos nacionais queria a sumir o poder e dar um rumo aquilo tudo, o que acabava aumentando toda a desgraça vivida . As ruas estavam tomadas pela parte do exercito que apoiava a barbárie que acontecia, o governo ainda que agindo de forma repugnante, covarde e inaceitável, ainda conseguiu com que países vizinhos não pudessem intervirem nas atitudes tomadas em seu território assim, dizia estar evitando uma guerra mundial.

" Os países vizinhos fecharam as fronteiras, brasileiros e turistas estavam proibidos de saírem daqui em direção a outros lugares, cerca de cinco pessoas morreram em Buenos Aires após voltarem do Rio de janeiro, ao chegarem no seu país foram colocados em observação e não demorou muito até que surgissem os sintomas . ficaram em observação e total isolamento, as mortes foram confirmadas dias depois, e junto veio a notificação e aviso do governo argentino."

Flores Da Guerra ( Presságio Sobre O Corona Vírus )Onde histórias criam vida. Descubra agora