Durante a Guerra 1983

17 3 0
                                    

No meio de todo esse tumultuo que se segue diante de nossas vidas, eu Richard Poller e minha esposa Sarah Poller decidimos nos refugiar para qualquer lugar que tivéssemos o mínimo de uma vida digna . Nos casamos por volta de um ano atrás " 1982 " fizemos vários planos para termos uma vida estável e feliz, mas essa guerra desastrosa nos atingiu de forma certeira, a nossa sociedade se deparou com um colapso inevitável . A empresa de meu pai foi a falência e os bens de nossas famílias acabaram perdendo valor, a grana que havíamos juntado durante esse tempo de casados não duraria por muito tempo , além de estarmos desempregados. A faculdade já não abria a dias e sem contar com as perdas que tivemos em nossas famílias . A mãe de Sarah ( Magali Rodrigues ) e seu pai, um italiano que veio morar no Brasil ainda pequeno com a família, foram alvos do vírus, eram senhores de idades avançadas e com a saúde instável, o que levou a morte em poucos dias. Outras três pessoas da minha família também foram atingidas, e acabaram por não resistir " alias ninguém resistia" . Depois de todo esse turbilhão resolvemos que não queríamos morrer em meio aquela guerra. fizemos uma reunião familiar secreta, em nossa casa, de fato era algo literalmente sigiloso, pois se fôssemos pegos planejando uma fuga, poderíamos ser mortos ali mesmo. A reunião foi marcada para uma sexta feira, dia em que as ruas estavam mais movimentadas e assim não iríamos chamar tanta atenção com o números de pessoas que iriam participar .

Flores Da Guerra ( Presságio Sobre O Corona Vírus )Onde histórias criam vida. Descubra agora