Nós do grupo nos encontramos no centro, e de lá fomos nos encontrar com o amigo que me arrumaria um pouco de combustível, chegando no local marcado ele não estava, resolvemos esperar! As ruas do local estavam desertas. Escolhemos um local que não chamasse muita atenção, vinte minutos se passaram desde que havíamos chegado, e logo começamos a questionar a demora, esperamos por volta de uma hora ate chegarmos a conclusão de que ele não viria, nosso combustível não daria para muita coisa, e também não poderíamos comprar gasolina em grande quantidade sem antes dar um bom motivo para que o frentista não desconfiasse que estávamos fugindo, resolvemos que deixaríamos o carro, e que iríamos usando outros transportes na fuga, mesmo que fosse mais complicado, aquela era nossa única opção. Voltamos para o centro e estacionamos o carro ao lado de uma praça escura e sem muito movimento, subimos em direção, as partes mais movimentadas e de mais fácil acesso ao transporte. tínhamos a intenção de chegar no Sul do pais, onde as pessoas diziam ter uma qualidade de vida melhor , e que mesmo nesses tempos de guerra lá era o melhor local para se tentar viver.
Um ato de manifestação a favor do governo estava acontecendo bem próximos de onde estávamos, o governo produzia as manifestações e fazia uma lista com os nomes de quem participava, dando lhes como recompensa todo tipo de alimento e "privilégios básicos" para a sobrevivência, ficamos observando por um tempo, ate decidirmos ir para uma cafeteria e retomar a rédeas do plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores Da Guerra ( Presságio Sobre O Corona Vírus )
General FictionOutubro de 1983_ Richard Poller e Sarah Poller se casaram ainda jovens, quando ele ainda tinha 22 anos e ela prestes a fazer 21. ...