O Pronunciamento

23 3 0
                                    

" O governo Brasileiro diante da situação de caos que passa em seu território civil decide fazer este pronunciamento. Para alguns frio e direto, para nós será como um pedido de desculpas antecipado e atrasado por tudo isso, e por tudo o que ainda virá. Continuaremos a manter o atual estado de caos, ate que o objetivo inicial seja cumprido, assim eliminando toda a classe fraca e sem condições de colaborar com o que futuramente será referencia mundial de sustentabilidade, reorganização popular e qualidade de vida em nosso país! Deixamos claro que todas as vacinas criadas já foram liberadas, e não disponibilizaremos nem uma outra parcela, aguardaremos assim o resultado da triagem por volta de mais algumas semanas. Será uma fase de construção social difícil e dolorosa sem a compreensão da maior parte da população. Futuramente seremos um nova nação justa e igualitária. teremos como heróis todos os que estão nos deixando na forma de contribuição para um novo futuro. Deixamos claro que seremos rígidos e diretos com todos que forem contra, pois estamos agindo e pensando de forma popular.

chego ao fim pedindo que pensem nos frutos e no futuro que estamos lhes oferecendo, e deixando claro que com a colaboração popular será mais fácil."

Governo Brasileiro

Flores Da Guerra ( Presságio Sobre O Corona Vírus )Onde histórias criam vida. Descubra agora