Duvida Cruel

33 1 0
                                    

Minha esposa estava gravida, e aquele seria o principal motivo de não desistirmos de nossas vidas, havíamos levado ela para a casa de um amigo que era médico, e pra ele não foi nada difícil diagnosticar aquela gravidez. Enquanto ela não acordava íamos decidindo o que faríamos, por fim resolvemos dar continuidade ao plano, contei ao meu amigo o que faríamos e ele acreditava ser melhor que ficássemos, porem estávamos decididos! Por fim ainda me entregou uma sacola com vários remédios caso fosse necessário. Saímos de lá algumas horas depois, quando já estávamos todos bem, voltamos para o centro da cidade em direção a uma estação de trem, porem dessa vez o clima estava caótico, a manifestação contra o governo estava intensa, as ruas foram tomadas por uma multidão, o exercito fazia uma barreira pra tentar impedir que o povo chegasse nas proximidades da prefeitura, bombas de gás eram lançadas por todas as partes, os manifestantes retribuíam com pedras e pedaços de pau, muitas pessoas estavam ficando intensamente feridas no meio da confusão, estávamos assistindo tudo de longe, ao nosso lado havia uma senhora em estado de choque, minha cabeça virou um turbilhão, será que realmente era certo estarmos fugindo? Mesmo sabendo que aquelas pessoas estavam lutando pelo futuro de toda a população e pela memória dos que foram vitimas de um desastre criado pelo governo e que não tinham como se defenderem. Estaria eu sendo um covarde, ou estaria sendo mais um jovem como tantos outros que não se via no meio daquela situação e fosse buscar ser livre e feliz em outro lugar. Aquilo estava martelando na minha cabeça. Quando fomos para os terminais eles já estavam fechados, e o clima só piorava, rodamos por todo o centro ate encontramos através de alguns contatos um táxi clandestino que nos levasse ate a cidade mais próxima .

Flores Da Guerra ( Presságio Sobre O Corona Vírus )Onde histórias criam vida. Descubra agora