Richard Poller e Sarah Poller

25 4 0
                                    

Outubro de 1983_

Richard Poller e Sarah Poller se casaram ainda jovens, quando ele ainda tinha 22 anos e ela prestes a fazer 21, moravam no centro de São Paulo. O casamento ocorreu por volta de um ano antes da temida guerra e do destruidor vírus. Por volta de Setembro de 1982 .

Eram jovens felizes e que tinham planos e sonhos a realizarem. Os dois pertenciam a famílias de classe média, a casa para onde mudaram se era grande e mobiliada com tudo o que ganharam no casamento, era como se os convidados tivesses se reunido na hora de comprar os presentes, tudo se encaixava ao que eles queriam. A felicidade dos dois podia ser vista por qualquer outra pessoa. Ele trabalhava na construtora do pai, e estudava na parte da noite, ela vinha de uma família onde as mulheres não trabalhavam, porém desconstruiu essa herança familiar e se propôs a trabalhar e a estudar. A economia do país não ia bem, os impostos altos e os itens básicos para sobreviver estavam um absurdo, isto influenciou na escolha dela.

Jovens fortes, saudáveis e produtivos. Sim, sem saber eles já estavam se salvando, entravam na lista dos que teriam uma história para contar . O vírus ainda estava longe de ser liberado, porém o governo já havia começado muito antes a produzir, antes mesmo que os dois se casassem .

Flores Da Guerra ( Presságio Sobre O Corona Vírus )Onde histórias criam vida. Descubra agora