I

38 5 0
                                    

Acordei ao lado de uma avenida, não me lembrava de como fui parar alí... Me lembro que eu estava com a roupa em que tinha ido dormir, estava sem meu celular e sem relógio, não sabia quantas horas era, mas, a avenida estava muito parada, então eu supus que estava por volta das quatro da manhã. Depois de ter me levantado eu comecei a caminhar de volta pra casa, pois o caminho até lá era longo.

Demorei uma hora mais ou menos para chegar em casa, tentei entrar sem fazer barulho algum, para não acordar minha mãe e ela fazer um monte de perguntas. Não queria conversar com ela, nem dizer a ela o que tinha acontecido, o que ela iria falar ? "O que? Você acordou no meio de uma avenida as quatro da manhã? Já achei um psicólogo pra você, começa hoje!". Não quero ir à um psicólogo, abrir minha vida à uma pessoa que só quer meu dinheiro.

Consegui entrar sem acordar ninguém, reparei uma coisa diferente em meu quarto, havia um bilhete com meu meu nome em cima. "Nero, lembrarei de seu nome". O bilhete foi escrito com sangue, entrei em choque e logo depois que acabei de ler eu desmaiei em cima da cama.

Acordei com dor de cabeça,mal conseguia caminhar para fora do meu quarto, eu recuperei minha memória e me lembrei do bilhete. Rapidamente olhei para a escrivaninha em que ele estava e notei que ele havia desaparecido, mas me lembrava do que estava escrito, e também lembrava que o bilhete foi escrito com sangue. Quem faria isso? Comecei a me perguntar. Não tinha amigos, não conhecia ninguém que poderia brincar comigo, muito menos deixar um bilhete com uma mensagem assim. Não tinha inimigos também, eu não fazia mal a ninguém, sempre procurei ser educado, gentil e cavalheiro. Tentei esquecer isso e fui tomar café.

PSYKHÉ PATHOS (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora