Despedidas

1.5K 41 0
                                    

Sou a Diana, tenho 17 anos, quase a fazer 18, e finalmente vou concretizar dois dos meus grandes sonhos, estudar letra para poder a vir a ser uma grande escritora e vou fazer lo em Londres. Estou super empolgada, pois eu sempre quis sair de Portugal.
Eu fartei-me de estudar, mas consegui. Ganhei uma bolsa de estudo.

O voo é já amanhã às 7 da manhã. Vou ter de me levantar as 5 e 30 pois ainda tenho 30 minutos de viagem.

Liguei ao Bruno, o meu melhor amigos. Muita gente pensa que somos namorados mas eu não gosto dele, não dessa maneira.

Diana - Alô Bruno, queres te encontrar comigo no Parque?

Bruno - Ya, a que horas?

Diana - Pode ser agora?

Bruno - Por mim tudo bem! Deixa-me só trocar de roupa. Com a preguiça ainda estou de pijama.

Diana - Ahah preguiçoso!

Passados uns 15 minutos a eu ter chegado ao parque eu ainda tive a espera que o menino chegasse.

Diana - Finalmente

Bruno - Desculpa. A minha mota não pegava e estava trânsito. Parece que uma carrinha foi contra um carro, e acho que quem ia a guiar morreu, foi um acidente feio.

Diana - Que mau mas continuando. Ainda pensei que tivesses voltado a adormecer.

Bruno - Haha. Afinal chamaste-me porque?

Diana - Como sabes, eu ganhei uma bolsa de estudo para Londres.

Bruno - Sim, e?

Diana - O voo é já amanhã.

Bruno - Porque é que vais três semanas antes?

Diana - Para ter tempo de organizar minimamente a minha vida lá, apartamento, transporte, papeis da escola, etc...

Bruno - Mas tu não vais levar a tua moto?

Diana - Em principio sim, mas acho que lá não me a deixam utilizar por ser muito antiga. Não sei.

Bruno - Porque não compras uma nova?

Diana - Bruno tu sabes que eu não posso. Eu vivo sozinha com a minha avó ou já te esqueceste?

Bruno - Pois. O teu voo amanhã é a que horas?

Diana - É as 7 da manhã mas eu vou sair de casa as 5h30, devido a ter 30 minutos de viagem.

Bruno - Então amanhã eu vou te buscar a casa e levo-te até ao aeroporto.

Diana - Mas como eu levo as malas na mota?

Bruno - Eu peço o carro ao meu pai. Por isso amanha vou-te buscar e ponto final. E se quiseres posso levar a tua avó e depois levo-a de volta a casa.

Diana - Obrigado, és o melhor amigo do mundo. A e não te importasse de me fazer uns dois favores?

Bruno - Claro. Diz

Diana - O primeiro favor é aturares- me todos os dia porque eu vou te ligar e o segundo, falando mais a serio, é no ano em que eu vou estar fora ires vendo se a minha avó está bem.

Bruno - Claro. Também o que eu não faço por ti, né?

Diana - Adoro-te. És o melhor amigo de todo o sempre.

Bruno - Claro ...amigo

Diana - Tas bem?

Bruno - Ya, porque?

Diana - Era só porque falaste agora um pouco triste quando eu disse que eras o melhor amigo de sempre.

Bruno - É só que, tu agora vais para outro país, e mesmo que continuemos amigos, já não vai ser tanto como dante. Tu vais arranjar novos amigos e eu presumo que também .

Diana - OK, mas tu vais continuar a ser um amigo muito especial para mim. Para provar isso eu vou-te comprar um gelado.

Nos fomos comer um gelado e como já era tarde fui para casa.

Preparei as malas, fui jantar, lavei os dentes e deitei-me .

Enquanto não conseguia adormecer pensava em como esta viagem podia mudar completamente a minha vida.

Sem Saber... AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora