Aulas e pedidos de desculpa

216 13 0
                                    

Adormeci no apê do Bruno e acordei as 7h30 da manhã com ele a mexer me para me levantar e ir para a escola.

Não acredito que as aulas já começaram.

Levantei me , agradeci ao Bruno por me ter deixado ficar no apê dele e fui para o meu.

Procurei calmamente a chave e passado um minuto finalmente a encontrei.

Fui para o meu quarto, tomei um duche e vesti umas jeans pretas rasgada nos joelhos e como estava frio vesti uma camisola de malha comprida branca com una cinta preta que fazia um laço nas costas.

Fui tomar o pequeno almoço e quando fui a ver as horas, reparei que faltavam 10 minutos para eu entrar.

Fui até ao apê do Bruno, bati a porta e quando ele abriu perguntei se ele me podia levar também para a escola.

Demoramos cerca de 3 minutos a chegar e eu fui logo á procura da sala, não queria chegar atrasada no primeiro dia de aulas.

Enquanto estava a procura da sala,adivinhem quem é que eu encontrei:

O idiota do Thomas.

Eu estava a descer umas escadas e Cruzei me com ele.

Thomas - Diana!

Eu ignorei o e continuei a descer as escadas um pouco mais depressa, mas ele virou se e agarrou me no braço.

Diana - Larga me ou vou ter de fugir como fiz da última vez que me prendeste.

Thomas - Eu quero pedir desculpas. Eu sei que agi mal e estou arrependido.

Diana - As desculpas não se pedem, evitam se.

Thomas - Mas eu estou mesmo muito arrependido.

Nesse momento eu ignorei e voltei ao meu caminho.

Ele ainda me chamava mas eu continuei o meu caminho ignorando o.

Quando estava quase a tocar finalmente encontrei a sala onde ia ter aulas.

Tocou para entrar e eu sentei me numa mesa do fundo.

Para ser sincera, pensava que as mesa eram das individuais e não de dois lugares como na primária.

O professor entrou e eu comecei a tirar o meu material.

De repente sinto alguém a tocar em mim e a falar.

Xxxx- Posso sentar me aqui, já está tudo ocupado.

Quando me virei para responder vi o idiota que deixou cair um copo de água em cima de mim.

Diana - Podes.

Idiota - Olha quem é ela.

Diana - Acho que posso dizer o mesmo.

Idiota - Nós não começamos bem. Vamos comece de novo, está bem?

Diana - Está bem.

Idiota - Olá sou o Ian. E tu?

Diana - Usou a Diana.

Ian - OK

Diana - OK

Professor - Bom dia, o meu nome é Sérgio e vou ser o vosso professor de filosofia.

As aulas de manhã passaram depressa e quando chegou a hora de almoço fui almoçar na cantina.

Sentei me numa mesa distante sozinha a comer.

Passado um pouco chega uma rapariga ao pé de mim.

Rapariga - Olá, sou a Nikki. Possivelmente não me viste, mas eu sou da tua turma. É o meu primeiro ano aqui e como tu estas sozinha eu achei que podíamos ser amigas, que tal? Já agora qual é o teu nome.

Sem Saber... AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora