Cupido em ação

236 13 3
                                    

Enquanto eu ainda estava deitada a pensar se me levantava ou não, já o Bruno estava acordado a preparar me uma surpresa.

Bruno - Toma aqui o meu robe.

Vesti o robe e ele foi para trás de mim e tapou me os olhos com as suas mãos.

Ainda com as mãos a tapar os meus olhos, o Bruno conduziu me até outro lugar.

Bruno - Estas pronta? 1 2 3.

Assim que eu abri os olhos vi algo lindo.

Estávamos na casa de banho. Ele tinha enchido a banheira e colocado espuma a superfície. Também, tal como o chão, estava coberta de pétalas.

Fiquei com a casa de banho só para mim enquanto ele foi preparar o nosso pequeno almoço. Estava me a sentir tão bem. Com o Bruno sentia me acarinhada. Felicidade, de momento, é a palavra de ordem.

Será que também estou a começar a gostar dele. Quer dizer, ele desde pequeno que é o meu melhor amigo. Talvez não de para sermos só amigos.

Os meus pensamentos são interrompidos quando ouço o Bruno a bater a porta.

Bruno - Posso?

Diana - Claro! O apê é teu.

Bruno - Vinha perguntar duas coisas. Se preferes leite ou iogurte e se me posso juntar a ti.

Diana - Iogurte e não. Deves juntar te a mim.

Ele saiu para acabar de preparar o nosso pequeno almoço e juntou se a mim.

Estarmos os dois sozinhos, nus e juntos numa banheira é estranhamente confortante.

Estamos tão relaxados quando de repente me lembrei de uma coisa

Diana - Nos hoje temos aulas

Bruno - Para ser sincero, não me apetece nada ir hoje. Tas se aqui tão bem.

Diana - Nem a mim. Também se faltamos uma vez o mundo não se vira do avesso.

Bruno - Mesmo, dizemos que estamos doentes e pronto.

Passamos assim o dia.

Diana - Tou a ficar com fome.

Bruno - Então vamos comer. Preparei tostas de atum e mistas, porque sei que gostas.

Diana - Que delicia.

Vesti o robe dele e fui rapidamente ao meu apê para poder vestir roupa minha, embora estivesse confortável com a do Bruno.

Vesti uma saia rosa curta e uma camisola com tons de branco e cinzento que tem as mangas ate ao cotovelos e calçei umas botas castanhas de cano baixo.

Voltei para o apê dele e ele estava com umas jeans azuis e uma camisa branca.

Comemos e estava mesmo delicioso.

Fomos para o sofá e tivemos a ver um filme.

Vimos um dos meus filmes favoritos: "Brave, indomável"

Quando acabamos de ver o filme a minha escolha, fomos ver um filme que o Bruno escolheu. É justo.

Tivemos a ver "velocidade furiosa 6".

Eu não desgosto do filme, mas prefiro os da Disney.

Para o almoço decidimos ir comer fora.

Mas fizemos algo diferente.

Pegamos numa toalha e fomos as compras.

Compramos dois kebabs, um normal e outro vegetariano e duas bebidas e fomos para o parque mais próximo.

Sem Saber... AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora