Adeus Portugal, Olá Londres

722 22 0
                                    

Como prometido o Bruno, foi- me buscar a mim e a minha avó a casa e levou-nos ao aeroporto.

Eu estava constantemente a ver as hora, e o Bruno e a minha avó riam-se de mim.

Diana- Parem com isso, eu só estou nervosa, e que eu saiba não a mal nenhum nisso.

Quando chegamos ao aeroporto, fui literalmente a correr para a porta de embarque. Quando cheguei a fila lembrei-me que me tinha esquecido das malas no carro. Ia ligar ao Bruno, mas lembrei-me que o meu telemóvel estava dentro da mala.
Voltei para trás quando reparei que a minha avó vinha com a minha malinha pequena preta e o Bruno com as outras malas.

Comecei-me a rir e eles também.

Voltamos para a fila, despedimos-nos e eu entrei para o avião.

Pouco depois do avião descolar adormeci.

Acordei com alguém a mexer em mim.

Quando olhei era um menino com cerca de cinco anos que tinha deixado cair um dos brinquedos aos meus pés.

Menino - Olá, podes me passar o meu dinossauro? A mamã disse para arrumar os brinquedos para sairmos.

Diana - Claro.

Dirijo-me para a mãe do menino.

Diana - Peço desculpa mas o avião vai parar agora em que aeroporto?

Senhora - No de Londres

Diana - OK, obrigada.

Nem acredito que já estou em Londres.

Pego num táxi e vou para a morada do apartamento onde vou ficar.

Pedi a chave ao porteiro e lá fui eu. Entrei no elevador e fui para o quinto andar.

Entrei para o meu apartamento e reparei que já estava toda mobilada o que era uma sorte assim não tinha de dormir no chão enquanto eu não comprava uma cama ou ir ao café enquanto não comprava coisas para puder ser eu a fazer a comida.

Assim que eu entrei vi a sala decorada de roxo, que por acaso é a minha cor favorita. O quarto tinha uma carpete branca, uma cama com lençóis pretos e brancos uma televisão grande preta, e um armário preto com detalhes brancos. Ao lado do armário há uma porta que vai dar a uma casa de banho. Ao entrar vejo que é enorme e tem muita arrumação para toalhas, etc...

Desfaço as malas, pego no telemóvel e ligo para o Bruno.

Diana - Alô Bruno, tudo bem?

Bruno - Ia finalmente chegaste, né?

Diana - Ia. O apartamento é lindo. A sala é roxa, e o quarto preto e branco.

Bruno - Brutal. Tiveste sorte

Diana - Ia. Olha como está a minha avó?

Bruno - Com saudades. Ela chegou a casa e foi dormir. Acordamos todos muito cedo.

Diana - Eu já dormi no avião por isso não tenho sono ahah.

Bruno - Fizestes bem. Que horas são ai?

Diana - A mesma hora que ai em Portugal!

Bruno - Aqui são quase 9.

Diana - Aqui também. Tenho de ir a um café, estou a morrer de fome.

Sem Saber... AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora