Sem saber... Aconteceu

265 11 1
                                    

Enquanto eu fui ao apê do Bruno a Tifany foi ao do Thomas.

O Bruno, possivelmente graças ao meu jeito de falar, aceitou, mas já a Tifany não conseguiu convencer o Thomas.
Fomos os três para o apê da Ty e começamos a fazer o combinado.

A Tifany foi ligar o computador e pesquisou por "receitas de pizza caseira".

Era uma ideia simples mas deliciosa.

Tiramos todos os ingredientes necessários.

Fizemos a massa e quando acabamos tivemos de a deixar repousar por cerca de meia hora.

Enquanto esperávamos que essa nua hora passasse fomos ver Tv.

Estavamos todos concentrados até que o Bruno quebra o silêncio.

Bruno - Esta quase, né Di?

Diana - Ya.

Bruno - Só faltam Duas semanas.

Tifany - Ahm... "Estamos", ou melhor, estão a falar de quê?

Bruno - É que aqui a tua amiguinha, Diana, faz 18 anos para a semana.

Diana - Estas enganado. Faltam Fuas semanas e... (Olho para o relógio) ... 17 minutos.

Tifany - Sim, porque 17 minutos fazem uma diferença ENORME.

Diana - Claro. Eu não nasci as 22h 38, nasci, aproximadamente, as 22h 55.

Tifany - OK, admito. Foi erro meu.

Bruno - Agora estou triste! Eu queria que fosse exatamente daqui a duas semanas.

Tifany - Ò Di, podias ter deixado o pobre rapaz ser feliz por instantes ( diz com um tom irónico) , mas agora a sério,... O que queres como prenda?

Diana - Ahm... Se não for pedir muito... Quero... Um I- Pad, ahm... um I-Phone, um tablet, umas férias no Hawai, uma mota, ahm... Que mais ei eu de pedir?

Tifany - Ah, ah. Não queres também um unicórnio?

Diana - Pode ser, pode ser! Mas quero daquele que vomitam o arco- íris.

Nesse momento começamos a rir nos tanto que não sei como é que não foi lá algum vizinho reclamar do barulho.

Continuamos a falar sobre os aniversários de cada um até que o Bruno, olhando para o relógio, diz num grito.

Bruno - Falta menos de um minuto , Di!

Diana e Tifany - Para? ( dizemos em unisom)

Bruno - Para faltar exatamente uma semana para a Diana fazer anos.

Diana - Não é exatamente porque não sabes os segundos. ( digo eu a rir me)

Bruno - Oh pá! Para de inventar pretextos para me contrariar. (Diz ele amuando, na brinca claro)

Tifany - Quantos segundos faltam?

Bruno - Segundo o meu relógio... 14, 13, 12, 11...

Começamos todos a contar em coro

Tifany, Diana e Bruno - 10, 9, 8, 7, 6,5, 4, 3, 2, 1. Faltam duas semanas!

Nesse exato momento, o numero desconhecido/assustador ligou me.

Diana - Alô?

Xxxx- Já descobriste?

Diana - Não!

Sem Saber... AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora