Nós almoçamos, fizemos saladas com milho e grão. Estavam bem boas.
Tifany - Amanhã já começamos com as aulas.
Diana - Mesmo. Eu não sei se ei de estar contente por estar a estudar uma área que gosto em Londres, ou se ei de ficar aborrecida por as aulas irem começar.
Tifany - Tas como eu. Mas hoje é deitar cedo...
Diana - Não sei se consigo.
Tifany - Porque?
Diana - Hoje vou a uma festa.
Tifany - Que fixe. Mas é daquelas festas em que vais normal, ou seja, de calças, ou vais de vestido.
Diana - Ai está um dos meus problemas. Não sei o que vestir. Porque eu queria ir simples de vestido mas não muito pipi.
Tifany - Então sendo assim pega no teu telemóvel, na tua carteira, num casaco caso queiras e anda embora.
Diana - Para quê?
Tifany - Para te comprar um vestido simples e não muito pipi.
Diana - Eu não me importo de ir de calç...
Nesso momento ela começa me a puxar pelo braço até ao corredor.
Diana - Deixa me pelo menos fechar a porta.
Tifany - Está bem, mas despacha te.
Fomos para o elevador e quando chegamos à rua ela dirigiu se para o carro
O carro dela era um fiat 500 branco. Não sei porque mas acho esse carros bué fofos. Talvez seja porque a Barbie tem um igual e eu antes amava Barbies.
Diana - O teu carro é bué giro. É como o da Barbie.
Tifany - Ya. A gente que diz que gosta do carro por a Barbie ter um igual, mas eu não gosto das bonecas e gosto do carro.
Diana - Pois..
OMG. Como é que ela não gosta de Barbies. São tão queridas. Confesso...só a pouco tempo é que deixei de as comprar.
Nem o Bruno sabe isso.Chegamos ao shopping e andamos as voltas.
Finalmente decidimos parar numa loja.
Eu peguei num vestido e fui para o provador e vestiu enquanto a Tifany foi a procura de mais.
Tifany - Di. Trouxe vestidos.
Quando eu fui a ver ela quase que ficava com a cara tapada de tantos vestido que trazia.
Ela devia de ter nos brancos mais de vinte vestidos, sem exageros.
Diana - Tantos vestidos.
Tifany - Não são nada.
Diana - Isso devem ser um vinte vestidos.
Tifany - Não.
Diana - Tens a certeza?
Tifany - Yes.
Diana - Então tens ai quantos vestidos?
Tifany - Tenho 32.
Diana - OMG. Isso é imenso
Tifany - 50 vestido é imenso, 32 é uma amostra. Experimenta este.
Ela entregou me um vestido rosa justo na parte de cima e solto na parte de baixo.
Diana - Não gosto muito. Fica muito pipi.
Tifany - Tens razão.
Experimentei todos, só gostei de um, mas mesmo assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saber... Aconteceu
RomanceDiana é uma rapariga simples que ganha uma bolsa de estudo para ir para Londres. Em Londres ela descobre que está apaixonada, mas por quem? Pelo seu novo amigo Thomas, pelo melhor amigo Bruno ou haverá mais alguém? Leiam e votem. Vocês vão gostar d...