O meu novo vizinho conhecido

276 15 0
                                    

No dia seguinte acordei, fui tomar o pequeno almoço e fui tomar um banho rápido.

As semanas, embora só duas, foram passando a correr.

Todos os dias fazia a mesma coisa:

Acordava, ia comer, preparava me, ficava a ver Tv até a hora de almoço, almoçava e a tarde ia para casa do Thomas jogar PS, voltava para casa e ficava a ver televisão, jantava e ia dormir.

É bastante divertido estar com o Thomas.

Os dias eram praticamente todos iguais, o único que foi diferente foi o dia em que o Bruno chegou de Portugal.

Nesse dia eu era para ir de táxi busca lo, mas... o Thomas insistiu em ir busca lo ao aeroporto, porque assim ficava a conhecer o meu melhor amigo e coisas assim.

Eu, obviamente, agradeci.
Assim não tinha de pagar o táxi.

Eu e o Thomas, que estava de cap uma coisa que eu nunca tinha visto nele, mas que até fica bem, fomos para o aeroporto e ainda estivemos de estar a espera que as pessoas saissem.

Enquanto nós esperávamos pelo Bruno íamos fazendo jogos com as mãos, apesar de ser muito, muito, muito e muito infantil, disse que esse tipo de jogos é muito, muito infantil? Apesar de serem até um pouco divertidos?

Como nos fartamos de brincar com as mão paramos e derrepente o Thomas começou a cantar "Love yourself" do Justin Bieber. Eu não sou muito fã dele mas esta música é brutal.

Ele tirou o cap que lhe estava a fazer confusão e colocou no banco ao lado.

Enquanto ele cantava as pessoas iam olhando, até que ele pediu para eu cantar.

Eu acenei que não com a cabeça.

Nesse momento ele parou de cantar.

Thomas - Vá lá, canta um pouco comigo.

Diana - Não. Eu não gosto da minha vós para cantar.

Thomas - Cantas só um pouco, por favor.

Mal ele acaba de dizer isso as pessoas a volta começam a dizer para eu cantar e cada vez se ia juntando mais gente.

Que vergonha

Diana - Está bem. Eu canto. Mas só vou cantar, mas só um pouco.

Ele voltou a cantoria e eu juntei me.

Cada vez mais pessoas se iam juntando para nos ver.

Que vergonha... Credo!!!

A uma dada altura começaram a por moedas no cap do Thomas.

Eu só olhava para o Thomas e ele para mim quando nos davam dinheiro, mas derrepente só vemos um homem a por uma nota de 5 euros no cap.

Quando acabamos de cantar as pessoas bateram palmas e começaram a dispersar se.

Enquanto o Bruno não chegava, nos fomos contando o dinheiro.

Conseguimos receber vinte e quatro euros e oitenta cêntimos.

Concordamos em dividir o dinheiro pelos dois, o que fez com que cada um de nós ficasse com doze euros e 20 cêntimos.

Passado um minuto, se tanto, vi o Bruno a sair da porta de embarque.

Avisei o Thomas e fui em passo de corrida ter com ele.

Ao chegar ao pé dele abraçei-o.

Diana - Finalmente chegaste.

Sem Saber... AconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora